Em ação inédita, Amstel convoca torcedores e personalidades para dar vida às suas emoções durante jogos da CONMEBOL Libertadores

 

Divulgação

A Amstel, cerveja puro malte holandesa parte do Grupo Heineken, dará vida às emoções de ilustres torcedores enquanto assistem a uma partida dos seus times do coração, na CONMEBOL Libertadores 2025. Em ação inédita intitulada Eletrocardioamstel, a marca vai reunir torcedores e, entre eles, personalidades que, na companhia de amigos, serão submetidos a um monitoramento e captação de todas as oscilações dos seus batimentos cardíacos durante os 90 minutos de uma partida.

Marcelo D2, torcedor fanático do Flamengo, a colorada Bárbara Paz e o tricolor baiano Luis Miranda, além de três torcedores do Deportivo Táchira, foram os primeiros a topar o desafio durante a estreia dos seus clubes na competição sulamericana, no último dia 3 de abril. O resultado é uma “montanha-russa” de sentimentos que pode ser conferida em conteúdo exclusivo já disponível nas redes sociais. 

“O compromisso da Amstel, em 2025, como patrocinadora da CONMEBOL Libertadores, é proporcionar experiências e conteúdos relevantes e autênticos aos torcedores, ressaltando o que o campeonato tem de melhor. Vamos viver e ilustrar todas as emoções típicas que só a CONMEBOL Libertadores oferece aos fãs do esporte. E, mostrar todo esse misto de emoções ao longo de uma partida, com a participação de torcedores ilustres ao lado de seus amigos, é a maneira da marca se conectar ainda mais com todo esse universo do futebol”, explica João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.

A ativação foi criada pela agência AlmapBBDO e faz parte da campanha da marca “Todas as Emoções em Jogo”, que tem como objetivo celebrar a intensidade e a paixão dos torcedores, que afloram ainda mais durante a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul.

Para Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO, "A CONMEBOL Libertadores é o campeonato que mais mexe com o coração dos sul-americanos. Registrar essas emoções e depois traduzi-las com uma grande beleza gráfica nos pareceu algo poderoso para uma marca como a Amstel, que celebra esses momentos inesquecíveis ao lado dos torcedores".

Com um investimento em marketing e mídia quase 50% maior do que em 2024, esta é a primeira de uma série de ativações de Amstel ao longo do ano, com filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com influenciadores, ex-atletas, celebridades e canais parceiros, mídias OOH e ativações especiais em bares e nos estádios durante toda a disputa.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Postar um comentário

0 Comentários