![]() |
Divulgação |
Em evento voltado para funcionários e fornecedores, o presidente da Lanlink, Charles Boris destacou a jornada da empresa, que registrou crescimento de 148% nos últimos cinco anos. Apenas em 2024, o volume de vendas teve aumento de 45% em relação a 2023. “Temos o desafio de crescer e ampliar nosso negócio em serviços nos próximos anos. Em 2025, buscaremos um crescimento de dois dígitos”, ressaltou projetando o futuro da companhia.
Com 36 anos de mercado, a Lanlink atua em todo o território nacional em iniciativas solo ou em parceria com grandes marcas, como Microsoft, Veaam, Oracle e IBM. O presidente da companhia ressalta o crescimento equilibrado como destaque nos últimos anos. “Tínhamos a tarefa de ampliar nossa participação no setor privado e tivemos boas notícias. Nos últimos anos, o setor público cresceu 69%, enquanto o privado ampliou sua participação em 73%. Outro bom indício é a performance consistente em regiões distintas do país, como Nordeste, Sudeste e Centro Oeste”, complementou o presidente.
O índice de satisfação dos clientes, medido pelo Net Promoter Score, da Lanlink também foi ressaltado pelo presidente da companhia. A nota média ficou em 90,72%, feito comemorado. “Isso mostra a qualidade de nosso trabalho e a integridade que buscamos empregar no trabalho. Por isso temos clientes há mais de 30 anos”, destacou Charles Boris.
Sobre a Lanlink
A Lanlink possui atuação no mercado nacional há 36 anos, tendo como objetivo contribuir com a competitividade e consequente sucesso de seus clientes. A empresa conta com o apoio de mais de 1200 colaboradores e atua em todo o território nacional com centenas de organizações públicas e privadas garantindo a segurança e disponibilidade nos processos corporativos. A Lanlink possui especialização em serviços de suporte, monitoramento, dados e IA, gestão de consumo de nuvem, ampliação da produtividade com segurança utilizando o Microsoft Copilot e implementação de projetos de alta complexidade nas tecnologias: Microsoft, Oracle, IFS, IBM, Veeam, Broadcom, Extreme, dentre outras. A Lanlink tem participação acionária na Trust Control, empresa que atua com foco em segurança.
0 Comentários