MSC Cruzeiros revela detalhes da mais ampla oferta de lojas a bordo do novo MSC World America

 

Divulgação

As experiências de compras a bordo dos navios da MSC Cruzeiros alcançarão um novo patamar com uma oferta ampla e variada a bordo de seu novo navio MSC World America, que será inaugurado em abril.

A moderna e espaçosa área de compras de mais de 1.000 m² contará com 9 lojas únicas, proporcionando aos hóspedes um mundo de opções com uma seleção impressionante de boutiques, marcas de renome mundial e experiências de compras exclusivas, prontas para serem descobertas.

Desde a primeira loja conceito de varejo de acessórios seminovos de luxo em alto-mar, um novo e empolgante loja pop-up da Bulova, passando por uma variedade de opções de lojas com uma perspectiva visionária de moda, bebidas, relógios e joias de luxo, perfumes, eletrônicos e souvenirs, o MSC World America oferece algo para agradar a todos os perfis de hóspedes.

Georg Schmickler, Vice-Presidente Sênior de Receitas a Bordo da MSC Cruises, comentou: “Estamos entusiasmados para que nossos futuros hóspedes conheçam nossa dinâmica oferta de lojas a bordo do nosso mais novo navio, o MSC World America. A experiência de compras a bordo foi cuidadosamente projetada para atender a todos os hóspedes, apresentando uma gama diversificada de parcerias com marcas de excelência, conceitos inovadores e os favoritos dos hóspedes frequentes. Com nossa oferta de varejo expandida, nosso objetivo é proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência de compras excepcional e personalizada enquanto navegam conosco.”

Divulgação

Os destaques das lojas a bordo do MSC World America incluem:

NOVO! “Luxury at Sea”: conceito inédito de acessórios seminovos de luxo em alto-mar, localizado na loja Luxury Accessories. O novo conceito dará aos hóspedes a chance de comprar itens pre-loved exclusivos e de alta qualidade de marcas como Hermès, Chanel, Dior e Louis Vuitton.

NOVO! Pop-Up Shop da Bulova: uma empolgante experiência pop-up, localizada na vibrante World Galleria do navio, oferecendo uma ampla variedade de relógios da icônica marca.

NOVO! Diamantes Cultivados em Laboratório Sif Jakobs: novidade em alto-mar, estreando exclusivamente no MSC World America. Localizado na Shopping Gallery do navio, os hóspedes podem descobrir uma seleção cuidadosamente elaborada da coleção de ouro 14k e diamantes cultivados em laboratório da Sif Jakobs, com cada peça certificada e produzida com atenção aos detalhes.

TimeVallée: pela terceira vez na frota da MSC Cruzeiros, o luxuoso e inovador conceito de varejo multimarcas de relógios oferecerá aos hóspedes acesso a um portfólio selecionado de 7 marcas de prestígio (Baume & Mercier, Cartier, Chopard, Hublot, IWC, Panerai e Tag Heuer), além de uma gama envolvente de experiências e serviços.

Omega Shop: a quarta boutique da Omega exclusiva na frota da MSC Cruzeiros, apresentando as mais recentes coleções da marca.

World of Jewels: uma boutique multimarcas luxuosa e inovadora, oferecendo uma ampla e requintada seleção de joias de marcas mundialmente renomadas, incluindo Chopard, Messika e RF Jewels.

Loja de Joias Effy: apresenta uma coleção sofisticada de joias finas da Effy.

Shopping Gallery: área de compras de 364 m², oferecendo uma variedade de produtos e experiências para os hóspedes aproveitarem.

MSC Shop: apresentando uma ampla variedade de produtos exclusivos da marca MSC Cruzeiros e do 
MSC World America, ideais para levar para casa como lembrança ou como ótimos presentes especiais para pessoas queridas.

Divulgação


O MSC World America partirá para sua primeira viagem no dia 12 de abril de 2025 e passará sua temporada inaugural oferecendo embarques em Miami, com itinerários de 7 noites pelo Caribe Oriental e Ocidental, e escalas alternadas em Puerto Plata, República Dominicana; San Juan, Porto Rico; Costa Maya e Cozumel, México; Isla de Roatán, Honduras; todos os roteiros incluem uma visita a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.

Sobre a MSC Cruzeiros

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, empresa de propriedade privada, é a terceira maior Companhia de cruzeiros do mundo, líder de mercado na Europa e com uma forte e crescente presença na América do Norte.

Uma marca global de cruzeiros, com 23 navios modernos, que oferecem viagens pelos cinco continentes, permitindo que os hóspedes visitem mais de 100 países ao redor do mundo e mais de 300 destinos, criando memórias inesquecíveis e vivenciando o melhor da hospitalidade.












Postar um comentário

0 Comentários