Bauducco® apresenta duas novidades que ampliam seu portfólio e impulsionam o varejo: o inédito Pão Briochine e o Big Cookie, o maior cookie do Brasil

 

Divulgação

A Bauducco®, marca nº 1 mais amada em alimentos pelos consumidores brasileiros em 2025 (Instituto Hibou Pesquisas e Insights) além de ser referência no setor de pães e biscoitos, tem investido em um portfólio diversificado e acaba de ampliá-lo com dois lançamentos estratégicos que prometem atrair a atenção dos consumidores e gerar movimentação no varejo: o Bauducco® Pão Briochine, que traz uma proposta inovadora no segmento de pães, e o Bauducco® Big Cookie, que chega como o maior cookie do Brasil.

Com esses lançamentos, a marca reafirma seu DNA inovador e sua leitura apurada das novas preferências de consumo, que valorizam sabor, praticidade e novas experiências em diferentes ocasiões do dia.

Bauducco® Pão Briochine: inovação com fermentação natural e apelo artesanal

A novidade traz na receita o diferencial da linha de panificação da empresa: a fermentação natural. Além da leveza e maciez, o produto conta com uma textura única, que desmancha na boca, e um sabor levemente adocicado. O Bauducco® Pão Briochine se adapta a diferentes paladares e momentos. Pode ser apreciado no café da manhã, como acompanhamento de um lanche da tarde ou até mesmo como um toque especial em refeições principais e eventos. Agrada em uma grande diversidade de sugestões de consumo: puro ou com recheios ou acompanhamentos da preferência do consumidor.

“Bauducco® Pão Briochine é uma nova proposta de pão para os consumidores, que reflete como a inovação faz parte do nosso DNA. Além de textura e sabor únicos, esse lançamento também surpreende no formato ao trazer uma apresentação que remete a um produto mais artesanal.Somos reconhecidos por trazer novidades ao mercado. Um exemplo disso foi a introdução do Bauducco Pão de Forma Fermentação Natural no mercado e o pioneirismo ao apresentá-lo em uma embalagem selada. Essa tecnologia garante maior frescor, qualidade e shelf life estendido aos pães, permitindo que o portfólio da Bauducco® alcançasse a maior distribuição na categoria. A mesma tecnologia é usada no Bauducco® Pão Briochine. Estamos ansiosos para ver como ele se tornará parte da rotina", conta Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®.

Disponível em embalagens de 200g com preço sugerido de R$ 9,99, o produto já pode ser encontrado em supermercados, atacadistas e mercearias nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Bauducco® Big Cookie: o maior cookie do Brasil agora no seu bolso

Nos últimos anos, o comportamento do consumidor brasileiro tem passado por mudanças importantes, impulsionadas pela busca por praticidade, conveniência e sabor. Atenta a essas tendências, a marca lança o Bauducco® Big Cookie, um cookie individual com 30g, três vezes maior que a versão tradicional, com base de chocolate ao leite, gotas e pedaços de chocolate e textura crocante.

Com preço sugerido de R$ 2,39, o Bauducco® Big Cookie já está à venda em todo o Brasil, em supermercados e lojas de conveniência. A categoria de cookies da Bauducco® já possui participação de 46% no segmento, de acordo com dados da Nielsen Retail 2023.

“A Bauducco® sempre busca trazer produtos que se conectam com o consumidor brasileiro”, Iannini comenta. “Temos o compromisso de entender o que ele deseja e trabalhar por um apelo maior entre o público jovem na categoria de cookies, na qual somos pioneiros no mercado brasileiro. O Bauducco® Big Cookie tem o atrativo do tamanho e é feito para um consumo prático e fora do lar”.

Sobre a Bauducco®

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers, cookies e choco biscuit. Está presente em 9 a cada 10 lares brasileiros, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. 

Postar um comentário

0 Comentários