![]() |
Divulgação |
Durante o mês de junho, a Betânia Kids se une ao Grupo Marquise para tornar o lançamento da websérie TacTacs – Uma Aventura Ambiental ainda mais especial. A marca está presente com degustação de produtos em todas as exibições para os alunos da rede pública de ensino, no Teatro RioMar Fortaleza.
A expectativa é que cerca de 5 mil crianças vejam a websérie com participações especiais de Bráulio Bessa, Solange Teixeira e Haroldo Guimarães. TacTacs - Uma aventura Ambiental aborda de forma lúdica temas essenciais como sustentabilidade, reciclagem e alimentação saudável, despertando o senso de responsabilidade socioambiental nos pequenos.
Para Sabrina Castro, gerente de marketing da marca, a parceria reforça o papel da Betânia Kids na formação de uma geração mais sustentável. “Acreditamos que nutrir as crianças vai além da alimentação. É também estimular valores como respeito ao meio ambiente e solidariedade”, afirma.
Com uma presença consolidada na rotina das famílias nordestinas, a Betânia Kids se posiciona como aliada dos pais na missão de criar crianças fortes, bem nutridas e conscientes. O portfólio da marca inclui iogurtes, bebidas lácteas e leites fermentados enriquecidos com vitaminas e minerais, ideais para merenda escolar e lanches diversos.
Sobre a Alvoar Lácteos
A Alvoar Lácteos é a quinta maior empresa de laticínios do Brasil, com faturamento bruto de R$ 5,2 bilhões em 2024, sete fábricas e 21 centros de distribuição. Reúne marcas líderes em seus segmentos, como Betânia, Camponesa, Betânia Kids, Yobem e Caramelos Embaré, e atua com um portfólio forte e diversificado com mais de 250 produtos vendidos em mais de 50 mil pontos de venda no Brasil e em mais de 30 países. A Alvoar Lácteos conta com um time de mais de 4,5 mil colaboradores diretos e trabalha em parceria com mais de 5 mil famílias de produtores, 10 cooperativas e 63 associações no Nordeste e Minas Gerais.
0 Comentários