Confira opções de produtos presenteáveis da Dengo para o Dia dos Namorados

 

Divulgação

No mês de junho, quando o frio chega de mansinho e o céu parece mais baixo, o Brasil se prepara para celebrar uma das principais datas do calendário: o Dia dos Namorados. Entre jantares a dois, playlists românticas e buquês, há também os famosos chocolates. Muitos chocolates. Mas poucos tentam, de fato, traduzir o que é o amor em forma de sabor. Foi a partir dessa provocação, que nasceu a nova campanha da Dengo: “O Sabor do Encontro”.

Não se trata de mais uma coleção temática com corações e promessas embaladas. A proposta é sensorial: se o encontro entre duas pessoas tivesse gosto, qual seria? A resposta, claro, é complexa. Talvez comece com o frio na barriga de quem espera. Continue com o leve arrepio de um sorriso inesperado. E termine com um beijo demorado, que tem o mesmo efeito de um bom chocolate: acalma, aquece, e deixa querendo mais.

Para dar conta dessa narrativa sensorial, a Dengo recorre ao que sabe fazer melhor: chocolates com sabor verdadeiro, feitos com ingredientes frescos e cacau brasileiro de alta qualidade. Como parte da campanha, a marca conta com três produtos exclusivos para presentear neste Dia dos Namorados: a Caixa de Quebra-Quebra e Trufas (188g R$ 109,90), com chocolate branco com morango e 8 trufas de chocolate ao leite; a Caixa de Trufas Edição Especial (132g R$ 89,90) com 16 unidades, os sabores trazem a suavidade do coco, o cítrico do maracujá e a cremosidade do chocolate ao leite em deliciosas ganaches e a Caixa de Drágeas (200g R$ 139,90) que na primeira mordida trazem a crocância e o sabor das drágeas de macadâmia, castanha de caju, coco e amêndoas de cacau cobertas com chocolate.

Em tempos de relações apressadas, a marca aposta naquilo que permanece. O sabor, o gesto e o encontro. De preferência, com chocolate. Os produtos estão disponíveis no e-commerce da marca e em todas as lojas Dengo.

Sobre a Dengo Chocolates

A Dengo é uma marca de chocolates bean-to-bar com mais cacau, menos açúcar e com ingredientes brasileiros. Como um negócio de impacto social, une pessoas em um ciclo justo, compartilha sabores autênticos e promove renda digna para 194 pequenos e médios produtores de cacau, conservando a natureza e inspirando quem consome. Com mais de 51 lojas espalhadas pelo Brasil e duas unidades em Paris, a Dengo está envolvida em todas as etapas do processo: adquire o cacau diretamente dos produtores, desenvolve receitas únicas com ingredientes brasileiros e oferece ao consumidor uma experiência única com um chocolate de qualidade.

Postar um comentário

0 Comentários