![]() |
| Divulgação |
Para tornar o Dia dos Namorados ainda mais doce e memorável, a Havanna – rede argentina reconhecida pelos alfajores e pelo clássico Dulce de Leche – lança uma linha especial de produtos para presentear, além de novidades no cardápio em edição limitada para o mês de junho.
O grande destaque da campanha institucional é a nova caixa presenteável com chocolates 70% cacau, pensada especialmente para casais que apreciam sabores intensos e sofisticados. A edição conta com quatro alfajores (260g no total) e estará disponível a partir de 2 de junho, com valores a partir de R$79,90.
Experiência em loja
Além das opções presenteáveis, a Havanna preparou lançamentos exclusivos para o cardápio das cafeterias durante o Mês dos Namorados. A linha Amarena será lançada com duas opções especiais: o Vannaccino Amarena – versão cremosa da bebida gelada com toque de cereja italiana – e a refrescante Soda Amarena, ideal para brindar o amor nos dias mais quentes. Ambos os produtos estarão disponíveis a partir de 6 de junho, com valores a partir de R$22,90 (Vannaccino) e R$16,90 (Soda).
Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil, destaca a proposta da marca para a data. “Nosso objetivo é transformar o Dia dos Namorados em uma experiência completa, que envolva sabor e carinho. A nova caixa presenteável e os lançamentos do cardápio foram pensados para todos os tipos de casais, dos mais clássicos aos mais ousados, e traduzem nosso compromisso com qualidade e afeto”, afirma.
Sobre a Havanna
Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.
.png)
0 Comentários