BIS apresenta “O Prêmio Já Diz”: consumidor que encontrar o BIS dourado garante 1 ano de produto em carteira digital

 

Divulgação

BIS, marca da Mondelēz Brasil, ganha mais uma camada com a promoção “O Prêmio já Diz”, que reforça a nova assinatura de marca “BIS. O Nome Já Diz”. Com mecânica simples, a ação premia consumidores em todo o Brasil com produtos em dobro e até um ano de BIS em carteira digital, tornando cada embalagem uma oportunidade de ganhar.

"Sabemos que muitas promoções por aí são complexas, difíceis de entender e acabam não engajando. Em BIS, queremos sempre fazer diferente — com leveza, irreverência e o olhar de quem realmente entende o consumidor. Criamos essa promoção com tudo que faz BIS ser BIS: uma mecânica divertida, simples de participar, prêmios que valem a pena e, claro, o produto irresistível no centro. Seja ganhando um ano de BIS ou mais um na hora, é sobre transformar um momento simples em algo memorável”, afirma Ana Assis, gerente de marketing de BIS na Mondelēz Brasil.

Dinâmica da promoção  

A promoção, que acontece de 15 de julho a 15 de outubro, é válida para diversos sabores e versões da marca, como BIS ao Leite, Black, Laka, Oreo, Limão e o BISÃO. Ao encontrarem um código nas embalagens, os consumidores podem escanear o QR Code e se conectar via WhatsApp para descobrir, na hora, se foram premiados com R$10 em carteira digital — valor equivalente ao preço de um novo BIS, incentivando a recompra do produto. Além disso, quem encontrar o produto dourado dentro da embalagem leva o grande prêmio da campanha: 1 ano de BIS, representado por R$700 em carteira digital.

Para amplificar ainda mais  

A marca convidou criadores de conteúdo conhecidos pelo público que acompanha humor para integrar ao time que irá amplificar a promoção nas redes sociais. Entre os nomes escalados estão Cela, conhecida por seus vídeos virais com humor cotidiano; Fábio Marxx, referência em paródias que brincam com a vida adulta e redes sociais; Jorginho, humorista que conquistou o público com seu personagem “Faria Limer” e Reeh Augusto, que mistura humor ácido com observações do dia a dia.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empoderar os consumidores a escolherem snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 36,4 bilhões em 2024, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Trident, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido certificada, pela GPTW, como um dos Melhores Lugares para se trabalhar no Brasil em 2024, e por ser uma das Empresas Mais Atrativas para Estudantes. A companhia possui compromissos sólidos com diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade. É integrante do MOVER- Movimento pela Equidade Racial, destaque pela ONG Will por valorizar e promover a liderança feminina, reconhecida com o Selo Sim à Igualdade Racial do ID_BR, além de fazer parte do Pacto Global ONU. A companhia tem compromissos globais de sustentabilidade para impactar positivamente a comunidade em que atua.

Postar um comentário

0 Comentários