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Pringles®, marca pioneira em snacks de batata na lata, anuncia dois novos sabores inspirados na rica gastronomia brasileira: Pimenta Biquinho e Galinha Caipira. As novidades estão conectadas com a atual campanha de “Dê um pop com Pringles® no São João”, direcionada ao Nordeste do país e é estrelada pelo cantor Nattan, em uma homenagem à tradicional festa nordestina. A edição limitada “Gostinho Brazuca”, já está disponível nos pontos de vendas de todo o país e reitera a conexão de Pringles® com o público brasileiro e celebra a diversidade e autenticidade multicultural do Brasil.
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“Essa iniciativa reforça a nossa estratégia de alinhar o portfólio de produtos com campanhas locais culturalmente relevantes. O Nordeste é uma das regionais com maior potencial de crescimento para Pringles®, e queremos nos aproximar ainda mais dos consumidores da região por meio de uma plataforma completa — que une inovação de produto com sabores que conversam com o paladar local e ativações como a campanha de São João, que neste ano contou com a participação do artista Nattan. Pringles® é uma marca global que se conecta com as culturas locais ao redor do mundo por meio da culinária, trazendo dinamismo ao portfólio e frequência de consumo. No Brasil, esse movimento fortalece a relevância da marca de forma autêntica e divertida”, comenta Angela Viana, gerente sênior de marketing de Pringles®.
Pringles® + São João
A novidade também reforça a estratégia de expansão da marca no Nordeste, onde Pringles® triplicou sua presença no último ano. A campanha, lançada em junho, e assinada pela Monks, celebra o ritmo original do São João — o forró — reunindo dois ícones de gerações distintas. Dominguinhos, cantor, compositor e instrumentista, foi um dos maiores representantes da música nordestina e ajudou a definir a essência do forró, sendo referência até hoje, mais de uma década após sua partida. Já Nattan faz parte da nova geração: é um fenômeno entre o público jovem, uma celebridade nas redes sociais e um artista que gera conversas e conexão com a audiência atual.
A proposta é recriar uma versão original da música "Eu só quero um Xodó", com a voz de Nattan em dueto com um sample de Dominguinhos. A letra celebra a originalidade do ritmo, da marca e da festa mais emblemática do Nordeste. O videoclipe, por sua vez, apresenta uma abordagem lúdica, usando elementos da arte do cordel para ilustrar de forma poética as belezas do São João.
Sobre a Kellanova
A Kellanova (NYSE: K) conta com um legado de mais de 100 anos e é uma empresa global no segmento de snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos®, Choco Krispis®, Pringles®, Cheez-It®, Minueto®, Trink®, entre outras, a visão da Kellanova é tornar-se líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2023, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar dias melhores e um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar dias melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015).
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