Copo tulipa da Heineken chega ao delivery pela primeira vez via Rappi Turbo

 

Divulgação


O Rappi Turbo, serviço de entrega ultrarrápida em até 10 minutos, tem uma grande novidade para os amantes da verdinha! A Heineken, eleita a cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo, de acordo com dados da Kantar Insights do Brasil, com mais de 150 anos de história, escolheu a plataforma para vender o icônico Star Glass Heineken pela primeira vez no delivery.

Antes restrito a bares e restaurantes como item de merchandising, o copo oficial agora está disponível para compra direta do público em mais de 80 bairros de São Paulo. Cada unidade vem em uma embalagem especial, perfeita para presentear ou usar em casa, com preço sugerido de R$ 39,90. A experiência pode ser ainda mais completa com os combos que incluem cervejas Heineken, entregues em poucos minutos.

A venda faz parte de uma iniciativa do Rappi Ads, braço de Retail Media do Rappi, que tem a força de conectar marcas a mais de 30 milhões de pessoas em 9 países. “A Heineken é referência em qualidade e inovação, e estamos muito orgulhosos de viabilizar essa ação inédita junto com a marca”, afirma Karoline Kreili, Diretora Sênior de Rappi Ads para a América Latina.

“Unimos dados exclusivos, tecnologia e formatos de alto impacto para criar campanhas que geram resultados reais, dentro e fora do app, como impulsionamento de vendas e fortalecimento do branding”, completa ela.

Para que tudo chegue em até 10 minutos, o Rappi Turbo mobiliza uma operação logística complexa, que combina lojas próprias estrategicamente localizadas, sortimento dedicado e frota própria de entregadores.

“Estamos falando de um produto exclusivo, que exige um cuidado especial ao longo de toda cadeia de armazenamento e transporte, e que chega na casa do consumidor em poucos minutos, com toda segurança e qualidade que ja são marcas do Turbo”, destaca Bruno Callegari, Diretor Comercial do Rappi Turbo no Brasil.

Com o lançamento, Heineken e Rappi Turbo expandem as possibilidades do last mile, oferecendo ao consumidor conveniência, velocidade e exclusividade em poucos cliques — e criando uma nova forma de aproximar fãs da marca de uma experiência premium de consumo.

Sobre o Rappi

Fundado em 2015 e presente no Brasil desde 2017, o Rappi é o primeiro Super App da América Latina. Por meio do aplicativo, que está presente nas principais cidades brasileiras, é possível conseguir acessar diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, bebidas, e-commerce, pet, entre outros. Os usuários ainda podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, e comida em 15 minutos, com o Turbo Restaurantes, além de ter a opção de serviço por assinatura, o Rappi PRO, que possui diversos benefícios como frete grátis e descontos exclusivos. Além disso, o Rappi impulsiona o desenvolvimento econômico em todas as cidades em que atua na América Latina por meio da aceleração da adoção do comércio eletrônico. O Rappi está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Postar um comentário

0 Comentários