![]() |
Divulgação |
A Indaiá, marca da Minalba Brasil, está presente no Fortal há mais de 15 anos e, mais uma vez, será a água oficial do Fortal 2025, a maior micareta fora de época do país. Entre os dias 24 e 27 de julho, a Cidade Fortal será palco de muita música, festa e, claro, da energia contagiante e do clima de confraternização que traduzem o espírito da marca.
Para celebrar essa parceria vibrante, foi criada a campanha “Indaiá refresca sua folia", de autoria da agência Mulato Comunicação. As peças associam a alegria do Fortal com a preparação para a festa, incentivando a hidratação para que os foliões aproveitem ao máximo os blocos. A estratégia é alcançar o público em diversos pontos da cidade com exibição em outdoors, painéis de LED e mobiliário urbano.
Nas redes sociais, a Indaiá fará parceria com influenciadores em campanhas digitais que apresentam a marca como a água oficial do Fortal 2025.
A Indaiá, que também é a patrocinadora oficial do Camarote Mucuripe, celebra a festa com uma edição comemorativa: um copo exclusivo de 200 ml, com design criado para esse grande momento. O copo representa o apoio da marca, que é sinônimo de diversão e encontro entre amigos, marcando presença nas mãos dos foliões que transformam a festa em um verdadeiro espetáculo.
O patrocínio do Fortal 2025 faz parte do plano de comunicação da nova Indaiá. Lançada em setembro de 2024, a marca está de embalagem nova, reforçando seus atributos de refrescância, leveza, design e funcionalidade. O novo rótulo azul e prateado convidam o público a experimentar uma água mais leve na versão sem gás — e ainda mais borbulhante na versão com gás, que combina as cores azul, prata e laranja.
“A Indaiá é a água da festa, da galera reunida, da diversão entre amigos. Somos a marca mais lembrada do Ceará justamente por essa presença constante nos momentos mais marcantes e felizes da vida das pessoas. No Fortal, levamos essa energia leve e contagiante que faz parte da nossa essência, fortalecendo a conexão com os foliões que vivem intensamente cada segundo dessa celebração tão única”, afirma Christina Larroude, diretora de Marketing da Minalba Brasil.
Com grandes nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana e muitos outros no line-up, o Fortal 2025 promete ser memorável para os foliões — e a Indaiá estará presente nesses momentos de alegria e diversão.
Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas não alcoólicas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. Principal empresa brasileira de águas minerais naturais e com o portfólio mais completo, a companhia é detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento da marca Nestlé Pureza Vital, bem como a distribuição exclusiva das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e a distribuição no varejo da bebida hidratante funcional Sorox.
0 Comentários