LATAM Airlines e Spotify buscam super fãs de LUDMILLA em ação inédita e oferecem experiência exclusiva com a artista

 

Divulgação

A LATAM Airlines se une ao Spotify em uma ação inédita que combina inteligência de dados, música e experiências reais. A promoção “Você Feat LUDMILLA” marca a primeira vez em que o Spotify, em parceria com uma marca, utiliza no país um algoritmo exclusivo para identificar seus ouvintes mais engajados, trazendo inovação tecnológica para a iniciativa. A ação integra as ativações da LATAM para o festival The Town e aposta no poder dos dados para encontrar os maiores fãs da cantora e levá-los a viver uma experiência única. A criação é da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.

Por meio de uma tecnologia proprietária, o Spotify analisará o comportamento de escuta dos últimos 30 dias dos usuários que participarem da experiência proposta pela LATAM. A partir desses dados, a plataforma identificará os super fãs, promoverá um quiz entre eles e os três primeiros colocados serão premiados com uma experiência especial surpresa ao lado de Ludmilla.

“No Spotify, acreditamos que a música é uma das formas mais poderosas de conexão. Esta ação com a LATAM nos permite usar a inteligência de dados da plataforma para transformar o engajamento digital em experiências reais, celebrando os fãs da Ludmilla de forma inédita”, comenta Priscilla Barsotti, Diretora de Vendas do Spotify Brasil.

Com o mote “LATAM, a música te faz viajar”, a campanha une cultura pop e inteligência de dados em uma iniciativa que valoriza a autenticidade dos fãs e promove experiências baseadas em afinidade real.

Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil, comentou sobre a relevância da ação para aproximação com o público: “A LATAM acredita que poucas relações são tão intensas quanto a de um fã com seu artista. Nesta ação com o Spotify, nosso papel vai além: queremos criar conexões reais, baseadas em afinidade e comportamento. Reconhecer os verdadeiros fãs e levá-los para viver uma experiência inesquecível é uma maneira de mostrar que valorizamos como a música é uma das formas mais poderosas de conexão e pode nos fazer viajar”.

Além disso, a promoção reforça o papel da LATAM como apoiadora da música, conectando pessoas, histórias e destinos — em parceria com o Spotify, plataforma que impulsiona experiências culturais a partir dos hábitos reais de escuta.

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas afiliadas são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, África, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A321neo, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 21 aeronaves de carga. Essas afiliadas de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes. www.latam.com

Postar um comentário

0 Comentários