No embalo do humor cearense, São Geraldo faz participação no filme CIC - Central de Inteligência Cearense

 

Divulgação

A Indústria Cajuína São Geraldo, tradicional fabricante do refrigerante de caju que atravessa gerações no Nordeste, estreia no universo do cinema nacional com patrocínio e participação em uma das novas produções do diretor cearense Halder Gomes, o CIC - Central de Inteligência Cearense. O filme tem lançamento marcado para o dia 21 de agosto, em circuito nacional. 

Gravado no Ceará e estrelado por nomes como Edmilson Filho, ator cearense já conhecido por protagonizar obras regionais no cinema, o filme recebeu o apoio da São Geraldo ainda em 2023, durante o processo de produção. Agora, a marca celebra sua estreia no audiovisual não apenas como patrocinadora, mas também integrada à narrativa da obra: em uma das cenas, o famoso refrigerante aparece sobre a mesa, em uma ação de product placement, que consiste na inserção discreta de produtos ou marcas em filmes, e  promete agradar aos fãs da bebida, além de reforçar o vínculo da história com o cotidiano cearense.

“Quando vimos o roteiro, o elenco e o fato de ser um filme dirigido pelo Halder, gravado na nossa terra, sentimos que era a parceria perfeita. É um projeto que tem a cara do povo nordestino, e ficamos orgulhosos de fazer parte dele. E tem tudo a ver com a gente, já que reforça a São Geraldo como uma das marcas que mais representam o Ceará”, destaca o gerente de marketing da marca, Tiago Caldas. 

O longa será distribuído em cinemas de todo o país, a partir de 21 de agosto, com previsão de ampla divulgação. A São Geraldo também prepara ações de divulgação nas redes sociais e em pontos de venda, com promoções do tipo compre e ganhe.

Postar um comentário

0 Comentários