Diamantes lança campanha inovadora para celebrar São Luís com IA e branding emocional

 

Divulgação

A Inteligência Artificial foi protagonista na nova campanha do Grupo Diamantes para celebrar o aniversário de São Luís, comemorado em 08 de setembro. Unindo tecnologia e branding emocional, a marca desenvolveu um vídeo comemorativo com cenários e narrativas visuais imersivas, que também ganharam as ruas da capital maranhense, reforçando sua conexão com o público local.

A ideia central foi homenagear a cidade que desempenha papel estratégico para a marca, traduzindo em linguagem contemporânea a riqueza cultural e a energia de São Luís. “Queríamos celebrar a riqueza cultural da cidade de uma forma inovadora, unindo tradição e tecnologia. A campanha nasceu do desejo de criar uma homenagem memorável, que traduzisse nossa admiração pela cidade e reforçasse a proximidade da marca com o público local”, explica a coordenadora de marketing da Diamantes, Janniny Noca.

A ação conquistou alta taxa de interação e comentários positivos, evidenciando o potencial da campanha de fortalecer o posicionamento da marca por meio de narrativas emocionais e recursos inovadores de comunicação. “A Inteligência Artificial já faz parte da nossa rotina, mas também é utilizada de forma estratégica na concepção de campanhas cada vez mais criativas e engajadoras, contribuindo fortemente para o alcance dos nossos resultados de marca e de conversão”, destaca a gerente de marketing da Diamantes, Thaisy Barbosa.

“Além disso, iniciativas como esta reafirmam a nossa estratégia de marketing de relacionamento e de valorização dos territórios onde a Diamantes está presente, aproximando ainda mais a marca do público em momentos de forte apelo simbólico”, completa Thaisy.

Ao longo dos anos, a Diamantes já desenvolveu diversos trabalhos com IA, como ensaios fotográficos, produções para catálogos e ações de moda. Com essa iniciativa, a marca avançou para a geração de vídeos e conteúdos digitais, reforçando sua estratégia de inovação e engajamento.


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