Milky Moo lança Pandora Passatempo® em edição especial para o Dia das Crianças

 

Divulgação: Milky Moo

O sabor mais pedido do portfólio da Milky Moo, o Pandora, ganha em outubro uma versão especial e nostálgica: o Pandora Passatempo®, resultado de uma parceria com a Nestlé®. A novidade chega para o Mês das Crianças, com pré-lançamento exclusivo no app da Milky Moo em 29 de setembro. O lançamento oficial acontece em 1º de outubro, em todas as unidades da rede no Brasil.

A versão Pandora Passatempo® combina sorvete de baunilha, Nutella, brigadeiro de Leite Ninho e o biscoito Passatempo® no topo do milkshake. O produto estará disponível em três tamanhos: 300 ml por R$ 25,00, 500 ml por R$ 30,00 e o recém-lançado copo de maior capacidade da marca, 700 ml, por R$ 35,00.

O pré-lançamento pelo App da Moo, aplicativo digital da marca, integra a estratégia Digital First da Milky Moo, destacando o app como ponto de contato direto com os consumidores. A experiência de provar o Pandora Passatempo® ganha caráter de exclusividade, permitindo que os usuários aproveitem a novidade diretamente de casa.

Para Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo, “o Pandora Passatempo traz à tona o sabor da infância em um momento de celebração familiar, o Dia das Crianças. Celebramos os pequenos da nossa família e, de certa forma, é um dia para resgatar também nossa criança interior. Este lançamento é um convite para reviver essa tradição nostálgica ao lado de uma marca tão querida como o biscoito Passatempo®, que esteve presente em momentos tão importantes de nossas vidas.”

Dentro do leque de parcerias da marca, a Milky Moo adiciona mais um toque lúdico aos seus milkshakes com a experiência do Pandora Passatempo®, sabor em edição especial, convidando os consumidores a reviver momentos da infância. Para experimentar, acesse o aplicativo pelo link a seguir: Link, ou consulte a loja mais próxima e visite uma das franquias da marca: Link 

Sobre a Milky Moo 

Fundada em outubro de 2019, a Milky Moo nasceu com o propósito de reinventar a experiência do milkshake no Brasil. A marca lançou sua primeira unidade física em março de 2020, pouco antes do início da pandemia, e superou os desafios iniciais para consolidar-se como uma referência em inovação e consumo no setor de alimentos. Com mais de 30 sabores disponíveis, a Milky Moo oferece uma combinação única entre produto, ambiente e comunicação, traduzida pela presença da mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou símbolo da marca e aproxima a empresa de seus consumidores, os “Mooners”. Atualmente, a Milky Moo atua com o compromisso de proporcionar uma experiência acessível, divertida e memorável, posicionando-se como protagonista em um segmento em expansão.


Postar um comentário

0 Comentários