Sanrio realiza edição kids da corrida Hello Kitty and Friends Fun Run em Guarulhos

 

Divulgação

Inspirada no universo lúdico e com uma atmosfera kawaii, a Sanrio realizou a primeira edição da corrida “Hello Kitty and Friends Fun Run – Kids”, no último domingo (21), no estacionamento do Internacional Shopping Guarulhos. O evento teve como objetivo proporcionar uma experiência esportiva e divertida para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, unindo bem-estar e diversão.

Os participantes puderam correr em percursos adaptados para cada faixa etária, variando de 100m a 800m, e receberam kits especiais com camiseta personalizada, número de peito, sacochila, copo e medalha ao final da prova. Além da corrida, a programação incluiu atividades de aquecimento, pontos instagramáveis, sorteios de brindes e um Meet & Greet com a Hello Kitty, criando uma verdadeira arena lúdica para as crianças e suas famílias.

Segundo Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a ação superou as expectativas. “Após o sucesso da edição adulta, nosso objetivo com a versão kids era proporcionar um dia inesquecível para os pequenos e seus familiares. Reunindo cerca de 1000 inscrições, o evento foi uma experiência mágica, repleta de alegria, diversão e memórias especiais, com toda a magia da Hello Kitty e seus amigos”, afirma.

SOBRE A HELLO KITTY

Criada em 1974 pela Sanrio, Hello Kitty é um símbolo atemporal que transcende gerações e fala com toda a família. Reconhecida por atributos como amizade e otimismo, a personagem consolidou-se como um ícone da cultura pop e referência no mercado de licenciamento. Sua presença global é reforçada por uma ampla gama de produtos, experiências imersivas e campanhas promocionais inovadoras, além de parcerias estratégicas com marcas de moda e lifestyle.

SOBRE A SANRIO

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários