Skala Cosméticos reforça conexão com creators e cria palco de desenvolvimento na Beauty Fair 2025

 

Divulgação

A Skala Cosméticos retorna à Beauty Fair 2025 com um espaço especialmente dedicado aos Creators em parceria com a agência Tambor.biz. Mais do que um stand, a proposta é criar um ambiente de encontro, aprendizado e troca, onde nano e micro influenciadores terão acesso a conteúdos que unem inspiração, criatividade e gestão de negócios. O objetivo é valorizar as vozes que ampliam conversas sobre beleza e autoestima e oferecer ferramentas para que cada criador fortaleça sua presença e trajetória profissional.

Entre os dias 6 e 9 de setembro, especialistas, especialistas da Skala e nomes de referência do mercado conduzirão palestras, painéis e rodas de conversa em diferentes trilhas de conteúdo. A programação inclui temas que percorrem desde a construção de marca pessoal e narrativas criativas até organização financeira e estratégias para transformar influência em negócios sustentáveis.

Para Bruna Veneziano, Diretora de Marketing de Skala Cosméticos, este espaço traduz o propósito da marca: “Queremos promover um espaço de troca e desenvolvimento, onde os criadores encontrem não apenas inspiração, mas também caminhos concretos para crescer. Nosso papel é apoiar quem leva a beleza e a autoestima para além das telas, construindo pontes e fortalecendo comunidades.”

Dia 1: 6 de setembro 

A programação se inicia com abertura da diretora de Marketing da Skala, Bruna Veneziano, que apresentará a história e o impacto da marca no mercado, seguida por uma roda de conversa mediada por Vitor Bastos sobre como a criação de conteúdo pode mudar realidades sociais, com participação de Arthur Neves, creator e sócio do Creators Boost,​​ e Eduardo Victor, CEO do projeto Além da Rampa, que compartilharão suas trajetórias e como transformaram influência em impacto positivo em suas comunidades.

Na sequência, Becca Sturki, especialista em Comunicação fala sobre o papel do posicionamento na construção de comunidades fortes e Giulia Tessitore, criadora do Clube Rotina, apresenta um workshop sobre hábitos e estratégias para manter constância criativa no dia a dia dos criadores.

Dia 2: 7 de setembro 

O segundo dia traz os bastidores das escolhas de marcas e agências. Ana J​úlia ​Ferreira, coordenadora de Marketing de Influência da Skala, e Giovanna Cartapatti, diretora Criativa da Eyxo Content Co, dividem o palco ​em uma roda de conversa com o tema​ “Como agências e clientes selecionam os influenciadores para as campanhas”, com mediação de Vitor Basto.

Em seguida, Aldine Paiva, fundador e CMO da consultoria CHAMA NA #PUBLI abordará o tema “Do CPF ao CNPJ: como enxergar seu @ como empresa”, trazendo uma perspectiva prática para a profissionalização. Ao final do dia, Ana Júlia retorna para contar sobre o poder dos criadores para o mercado de beleza e para a Skala, explorando como os influenciadores são peças-chave para conectar consumidores às marcas.

Dia 3:​​ 8 de setembro 

O terceiro dia é dedicado às tendências e à profissionalização. Vitor Alli, fundador do Falar pra Câmera apresenta a palestra “IA na construção de conteúdo”, mostrando como a tecnologia pode potencializar a criatividade e agilizar processos de produção. ​ ​

No eixo de negócios, Lupa Barros, planejadora financeira e criadora do projeto #CarroFinanceiro falará sobre a “A liberdade de uma vida financeira organizada”, com dicas práticas para que creators desenvolvam uma relação saudável com dinheiro e conquistem mais independência no trabalho.

Dia 4: 9 de setembro 

O encerramento será marcado por um bate papo com Leticia Ribeiro, ​a​rtista visual e criadora de conteúdo reconhecida no mercado publicitário, que apresenta “Co-criar: do briefing ao conteúdo criativo”, destacando como a colaboração entre marcas e influenciadores pode resultar em campanhas mais autênticas, eficazes e conectadas ao público. ​ ​A programação ainda inclui conversas sobre TikTok e insights de tendências globais com a WGSN, com especialistas de ambas as companhias falando sobre as tendencias de consumo e de conteúdo.

BEAUTY FAIR 2025 - de 06 a 09 de setembro   

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP, 02055-000 (Expo Center Norte)

Localização do stand de Skala Cosméticos - H45 (Ruas F e H, esquina com as ruas 5 e 6).

Horário de funcionamento:    

Dia 06 (sábado) – das 12h às 20h  

Dias 07, 08 e 09 (domingo à terça-feira) – das 10h às 20h 

Sobre a Skala Cosméticos 

No mercado há quase 40 anos, a Skala é pioneira na comercialização de cremes de tratamento para cabelo em embalagens de um quilo, o que mudou para sempre o jeito de cuidar das madeixas dos brasileiros. O "Banho de Creme", inventado pela marca, é hoje um ritual de beleza incorporado ao dia a dia de milhões de mulheres no Brasil e nos mais de 80 países para onde os produtos são exportados. Graças a sua atuação e qualidade, a Skala detém 54% de participação no mercado brasileiro de cremes de tratamento capilar, consolidando-se como líder absoluta na categoria.

A marca tem na inovação e na qualidade constante os principais valores que sustentam o prestígio e a liderança. Além disso, consciente de sua responsabilidade social e ambiental, e que tais hábitos e atitudes melhoram a qualidade de vida, ajudando também a humanidade e o planeta, desde julho de 2018 a Skala se tornou uma marca 100% vegana, cruelty free e que utiliza ingredientes de origem vegetal.

Postar um comentário

0 Comentários