 |
Divulgação |
A Tijuca Alimentos acaba de lançar a campanha promocional “Prêmio de Bandeja com Ovos Tijuca”, que acontece de 1º de setembro a 31 de outubro de 2025. Com o objetivo de valorizar ainda mais os consumidores que escolhem os produtos da marca, a ação oferece a chance de ganhar prêmios por meio de uma mecânica simples e acessível, reforçando o compromisso da Tijuca com qualidade, proximidade e inovação. A campanha abrange os clientes dos estados do Ceará, Maranhão e Piauí.
Para participar, é necessário comprar qualquer um dos produtos participantes da marca, como as bandejas de 20 ou 30 ovos brancos, nas categorias grande ou extra, e se cadastrar no site oficial da promoção: promocaotijuca.com.br. No portal, o consumidor deve clicar em “CADASTRE-SE”, preencher um formulário com seus dados pessoais e informar os dados da compra, como número do cupom fiscal, data e CNPJ do estabelecimento. Após a validação do cadastro, o participante já estará concorrendo automaticamente aos prêmios.
 |
Divulgação |
Entre os prêmios oferecidos na campanha, estão itens que equipam e valorizam o dia a dia dos lares brasileiros, entre eles, um refrigerador 2 portas Midea 425L, um fogão 4 bocas Esmaltec Top Glass, um conjunto de mesa com 4 cadeiras, um jogo de panelas Tramontina com 10 peças, um multiprocessador Arno, um forno micro-ondas Mondial 34L, além de uma Fritadeira elétrica 4 em 1 Philco.
A gerente de marketing da Tijuca Alimentos, Letícia Vasconcelos, destaca que a campanha vai além da mecânica promocional. “Criamos a promoção ‘Prêmio de Bandeja’ como uma maneira de retribuir a confiança dos nossos clientes e levar ainda mais valor para a mesa do brasileiro. É também um convite para celebrar essa relação de proximidade que construímos ao longo dos anos”, afirma a gestora.
A campanha está autorizada pela Secretaria da Fazenda, com as devidas certificações, garantindo legalidade e transparência em todo o processo. A lista completa de produtos participantes, além dos detalhes sobre os prêmios e o regulamento oficial, está disponível no mesmo site da promoção.
“A Bandeja Premiada é uma campanha que traduz bem o espírito da Tijuca: uma marca genuinamente cearense, próxima das famílias e que sabe se comunicar de forma divertida. Brincamos com a ideia de que um simples ovo pode se transformar em prêmios como geladeira, micro-ondas ou fogão; algo surpreendente, mas possível quando se trata de uma promoção assim. É um projeto que nasce aqui no Ceará e se estende por todo o Nordeste, valorizando nossas raízes e enaltecendo a presença da marca na região”, destaca Thiago Façanha, CEO da Mulato Comunicação.
A ação de marketing “Prêmio de Bandeja com Ovos Tijuca” é uma celebração da confiança dos consumidores na marca e um convite para tornar o hábito diário de consumir ovos ainda mais vantajoso. A Tijuca Alimentos, referência em excelência na produção de ovos, reafirma com essa campanha seu compromisso em estar presente na mesa e na vida dos brasileiros, agora com mais sabor, e mais chances de ganhar.
Sobre a Tijuca Alimentos
Empresa cearense com 56 anos de atuação na produção e comercialização de ovos, frangos e queijos no Ceará, Piauí e Maranhão. A Tijuca Alimentos tem como propósito trabalhar para a satisfação de seus clientes. Atualmente, é a única empresa cearense do segmento com abatedouro próprio e, além disso, dispõe de sedes em Fortaleza, Cascavel e Beberibe, onde mantém uma moderna fábrica de rações. Na logística, dispõe de frota própria para transporte dos produtos garantindo qualidade até chegar à mesa dos clientes.
0 Comentários