![]() |
Divulgação - Hinode Group |
AURA Beauty, dá um passo marcante em sua trajetória e lança seu primeiro perfume: Aura Beauty em parceria com o Hinode Group. O lançamento, apresentado oficialmente durante a Beauty Fair, chega aos canais de venda da marca como uma extensão do portfólio de Body Splashes que já conquistaram o público jovem com fragrâncias inspiradas em deusas mitológicas.
Criado em parceria com a Givaudan, uma das maiores casas de perfumaria do mundo, a nova fragrância traduz a essência sensorial e mística de AURA. A fragrância abre com notas frescas de neroli, bergamota e frutas vermelhas, evolui para um coração floral com jasmim, tuberosa e flor de laranjeira, e se conecta ao corpo em uma base envolvente de musk, âmbar e notas gourmand, equilibrando força, delicadeza e feminilidade.
Agora, com o lançamento do primeiro perfume, a marca amplia seu território de atuação no pilar de perfumação e reforça seu DNA ousado e sensorial.
“O lançamento do primeiro perfume de AURA Beauty representa muito mais do que a expansão de portfólio, é a consolidação de um projeto que nasceu para dialogar com uma nova geração de consumidores. Acreditamos que produtos criados em parceria com influenciadores têm o poder de traduzir tendências e transformar comportamento em experiências reais. Esse perfume simboliza exatamente isso: inovação, conexão emocional e qualidade em cada detalhe”, afirma Sabrina Pinho, Diretora de Marketing Global do Hinode Group.
![]() |
Divulgação - Hinode Group |
Para Jade Picon, o perfume representa a realização de um sonho: “Participar de cada etapa da criação desse perfume foi muito especial. Sempre sonhei em oferecer algo que fosse além do cuidado com a beleza, algo que despertasse sentimentos. Esse lançamento é um reflexo da minha essência e do que acredito: que cada pessoa tem um brilho único e merece se sentir confiante, livre e poderosa em sua própria pele”.
Assim como toda a linha da marca, o perfume é produzido na fábrica da Hinode, com exclusividade de distribuição no canal de venda direta. Essa estrutura fortalece a rede de empreendedores e reforça o compromisso da empresa em oferecer novidades relevantes e de alta qualidade para o mercado de beleza.
A parceria entre AURA Beauty e Hinode já rendeu sucessos como Afrodite Garden - best-seller da marca e vencedor do prêmio Glamour de Beleza 2025 como “Melhor Body Splash” - Radiant Hera, Aurora Shine e Venus Love, e agora se consagra com um lançamento que é, ao mesmo tempo, colecionável, emocional e irresistivelmente marcante.
O lançamento já está disponível no site oficial da Hinode a R$179,00.
Sobre Hinode Group
Fundada em 1988 por Francisco e Adelaide Rodrigues, a Hinode nasceu com o propósito de transformar vidas por meio de produtos de alta qualidade e uma oportunidade justa. Sob a liderança da família Rodrigues, guiados pela inovação e impacto positivo para seus consultores e consumidores, a empresa evoluiu de uma pequena linha de cosméticos para uma marca internacional e maior empresa de venda direta e marketing de rede no Brasil - modelo de negócios que permite que sua rede gere mais de R$ 1,2 bilhão em renda ao ano.
Com escritórios em oito países da América Latina, incluindo Brasil, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México, a Hinode conta ainda com centros de tecnologia e espaços de capacitação, promovendo a transformação social. Por meio do Instituto FAR e do Programa Pérolas, a Hinode impacta gerações ao dar voz e oportunidades para crianças, jovens e mulheres. Além da sede em Barueri (SP), mais de 8 milhões de unidades mensais são produzidas na fábrica de 12mil m² em Jandira (SP) e distribuídas para todo o país a partir do Centro de Distribuição em Extrema (MG). A empresa conta ainda com um centro de tecnologia, em Piraju (SP), e mais de 300 franquias em todos os estados do Brasil que geram mais de R$ 80 milhões em renda anual para franqueados, oferecendo acesso para compra, suporte e desenvolvimento de redes de contato.
0 Comentários