Destrave o seu borogodó: Hinode celebra a alma da mulher brasileira em campanha de lançamento de Soul Brasileira

 

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A Hinode acaba de fazer um novo movimento de mercado com o lançamento de Soul Brasileira, a nova marca de produtos corporais que captura e exalta a alma da mulher do país, com foco no conceito de “Beleza com Borogodó”, amplificado com a campanha multicanal desenvolvida em parceria com a Nation, com destaque para duas linhas exclusivas: Tropicália e Cheia de Graça. 


Soul Brasileira chega para valorizar as belezas do Brasil, das mulheres que são cheia de graça e que tem um gingado capaz de fazer o mundo para só para vê-las passar. É uma celebração do gingado, da personalidade solar e da atitude inconfundível que carregam na pele, reforçando a missão da Hinode, que é transformar vidas e empoderar as pessoas a se sentirem ainda mais confiantes através da própria beleza.


Com um design moderno e acessível, a marca foi estrategicamente pensada para gerar desejo imediato e dominar os canais de venda. A grandiosidade da Hinode — uma das maiores empresas de venda direta e marketing de rede do Brasil — agora se une ao borogodó de Soul Brasileira. A linha corporal está posicionada para se tornar um grande sucesso, reforçando o compromisso de levar produtos de altíssima qualidade para o consumidor, seja via venda direta, varejo ou em pontos estratégicos de contato. 


"Com Soul Brasileira, nossa missão é celebrar a essência única da mulher do Brasil. Mais do que uma linha de produtos, queremos fortalecer a conexão emocional com nossas consumidoras, exaltando o que há de mais bonito na nossa cultura: o borogodó, o charme, a alegria e a bossa que são inconfundíveis. É uma linha que não apenas cuida da pele, mas empodera e encoraja a mulher a se sentir ainda mais confiante em sua própria beleza”, celebra Sabrina Pinho, Diretora de Marketing do Hinode Group. 


“Soul Brasileira é uma nova marca inspirada na alma da mulher brasileira: solar, múltipla, leve e descolada. Uma linha super moderna com body splash, hidratante, sabonete líquido e creme firmador que é celebração da beleza, com perfume, sotaque e atitude. "O borogodó é o coração da marca — porque toda mulher brasileira tem: do Norte ao Sul, da cidade à praia. A assinatura ‘Borogodó que você leva na pele’ traduz essa essência de forma direta e sensorial. Criamos elementos gráficos inspirados nos ingredientes para compor um visual colorido que é a cara do nosso verão”, afirma Luciana Haguiara, Chief Creative Officer da Nation.


O borogodó agora tem fragrância e toque. A linha Soul Brasileira traduz essa atitude única em duas coleções exclusivas, que unem a sofisticação da perfumaria ao cuidado corporal de alta performance.

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1. Tropicália: O Balanço Frutado do Entusiasmo

Inspirada no movimento que celebra a estética única e exuberante do Brasil, Tropicália é a pura alegria em forma de fragrância.
  • Conceito: Charme e pele radiante
  • Perfil Olfativo: Uma fragrância frutada para quem é cheia de borogodó. Traz as notas frescas da bergamota e da manga, com a energia da frésia e o adocicado da baunilha para irradiar a sua beleza e a sua brasilidade.
  • Cor & Vibração: Representada pelo Laranja intenso, que evoca o sol, a energia e a confiança.
  • Portfólio: O destaque é o poderoso Creme Bumbum do Verão Tropicália (R$ 159,90), um tratamento multifuncional que não apenas hidrata e firma, mas combate ativamente celulite, estrias, flacidez e gordura localizada. Um must-have para resultados de verão o ano inteiro! A linha conta também com Sabonete Líquido Corporal Tropicália (R$ 69,90), Hidratante Corporal Tropicália (R$ 89,90) e Body Splash Tropicália (R$ 99,90). 

2. Cheia de Graça: O Ritmo Floral do Charme

Com um nome que é inspirado nas flores que fazem parte da fragrância, Cheia de Graça é a tradução olfativa do gingado da brasileira.

  • Conceito: Charme e sofisticação.
  • Perfil Olfativo: A energia e a felicidade de quem é cheia de graça compõem essa fragrância que encontrou nas flores o seu ritmo. As notas de flor de laranjeira, jasmim e cedro transmitem o charme que só a mulher brasileira tem.
  • Cor & Atitude: O Amarelo vibrante e ousado, que remete à felicidade, inovação e segurança de se sentir bem sendo quem é.
  • Portfólio: A linha inclui o Hidratante Corporal Cheia de Graça (R$ 89,90), Body Splash Cheia de Graça (R$ 99,90) e Sabonete Líquido Corporal Cheia de Graça (R$ 69,90), transmitindo a atitude e o gingado de quem é Brasil com S
Sobre o Hinode Group

Fundada em 1988 por Francisco e Adelaide Rodrigues, a Hinode nasceu com o propósito de transformar vidas por meio de produtos de alta qualidade e uma oportunidade justa. Sob a liderança da família Rodrigues, guiados pela inovação e impacto positivo para seus consultores e consumidores, a empresa evoluiu de uma pequena linha de cosméticos para uma marca internacional e maior empresa de venda direta e marketing de rede no Brasil - modelo de negócios que permite que sua rede gere mais de R$ 1,2 bilhão em renda ao ano.

Com escritórios em oito países da América Latina, incluindo Brasil, Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia e México, a Hinode conta ainda com centros de tecnologia e espaços de capacitação, promovendo a transformação social. Por meio do Instituto FAR e do Programa Pérolas, a Hinode impacta gerações ao dar voz e oportunidades para crianças, jovens e mulheres. Além da sede em Barueri (SP), mais de 8 milhões de unidades mensais são produzidas na fábrica de 12mil m² em Jandira (SP) e distribuídas para todo o país a partir do Centro de Distribuição em Extrema (MG). A empresa conta ainda com um centro de tecnologia, em Piraju (SP), e mais de 300 franquias em todos os estados do Brasil que geram mais de R$ 80 milhões em renda anual para franqueados, oferecendo acesso para compra, suporte e desenvolvimento de redes de contato.

Sobre a Nation

A Nation é uma empresa de ideias com comprometimento em seu DNA. Criada a partir da inquietação diante do modelo publicitário tradicional, oferece a qualidade das grandes agências com uma entrega mais próxima, ágil e descomplicada. Fundada sobre os pilares da liberdade, do cuidado, da confiança e do propósito, a Nation escolhe comunicar marcas e vender produtos de empresas comprometidas com práticas sustentáveis, ações de conservação, regeneração e inovação consciente — criando narrativas que ajudam a posicioná-las de maneira única junto aos seus públicos.


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