Em nova etapa, parceria entre Azul Linhas Aéreas e Pizza Prime leva pizza a bordo dos voos rumo à Europa

 

Divulgação

A Pizza Prime,  maior rede brasileira de pizzarias, e a Azul Linhas Aéreas, maior companhia aérea em número de voos diários e cidades atendidas no Brasil, anunciam um novo marco da parceria entre as marcas: a partir de agora, os passageiros dos voos internacionais que partem de Viracopos, em Campinas (SP), com destino a Paris (FR), Lisboa (PT), Porto (PT) e Madrid (ES) poderão saborear pizzas a bordo. Com início previsto para a segunda quinzena de outubro, a ação, que volta a acontecer também nos voos para Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, distribuirá aos passageiros 75 mil pedaços de pizzas nos sabores marguerita e calabresa.

O projeto chancela a continuidade da parceria estabelecida em maio deste ano, quando as empresas distribuíram 48 mil fatias de pizzas em voos para os Estados Unidos. “Recebemos feedbacks muito positivos dos nossos clientes, que se surpreenderam com a oferta de pizza a bordo. Por isso, decidimos retomar a iniciativa e oferecer uma nova experiência saborosa para quem viajar conosco em voos internacionais para a Europa”, afirma Jason Ward, vice-presidente de Marketing e Pessoas da Azul.

Para Gabriel Concon, fundador e CEO da Pizza Prime, essa nova fase da parceria é motivo de orgulho. “Obtivemos excelente retorno nos voos para os Estados Unidos e, agora, damos mais um passo importante rumo à internacionalização. Ficamos muito felizes com o sucesso da campanha, porque mais que levar nossos produtos ao exterior, queremos mostrar ao mundo a versatilidade, o sabor e a identidade que só o Brasil tem: o consumo de pizza em qualquer hora e em qualquer lugar”, afirma.

Além dos sabores oferecidos nos voos, a Pizza Prime conta com mais de 60 opções no cardápio e mais de 80 unidades distribuídas por 11 estados brasileiros, preservando a tradição e valorizando o regionalismo.

Sobre a Pizza Prime

A Pizza Prime é a maior rede de pizzarias 100% brasileira, com mais de 80 unidades em operação espalhadas em 10 estados do Brasil. Fundada em 2011, a marca cresceu rapidamente com foco no delivery e hoje é referência em qualidade, agilidade e experiência de consumo. Com um cardápio que une tradição e criatividade — incluindo opções veganas, regionais e pizzas doces como a de cookies & cream —, a rede investe fortemente em tecnologia, inovação e padronização de produção. A marca conta ainda com uma Cozinha Central própria, localizada em Santana de Parnaíba (SP), que garante padronização e alto padrão de qualidade em todas as unidades do país.

Sobre a Azul

Azul S.A. (B3: AZUL4; OTC: AZULQ), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece mais de 800 voos diários para 137 destinos. Com uma frota operacional de cerca de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 250 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, foi reconhecida como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. 

Postar um comentário

0 Comentários