![]() |
Divulgação |
Eudora Instance se une à Bacio di Latte, gelateria de raízes italianas reconhecida pela excelência de seus ingredientes, para lançar Vanilla Caramel, que traz a delicadeza floral e adocicada da baunilha, ingrediente ícone da linha expert em cuidados corporais de Eudora, com o caramelo. A parceria se traduz em produtos corporais e para os lábios, unindo as notas orientais da Baunilha com notas levemente tostadas do caramelo, resultando em um contraste perfeito entre cremosidade e intensidade em uma experiência envolvente e sofisticada. E para os amantes de uma boa sobremesa, Vanilla Caramel também pode ser degustado como gelato.
![]() |
Divulgação |
A coleção também celebra o Pistacchio, um dos sabores mais icônicos da gelateria e símbolo de sofisticação na confeitaria italiana. Com notas adocicadas e surpreendentes, e textura naturalmente cremosa, o pistache se traduz nas fragrâncias da collab gourmand, assim como o Vanilla Caramel, ambos potencializados pelo “Acorde Bacio di Latte”, desenvolvido a partir da casquinha crocante com o clássico sabor Bacio di Latte. O resultado é uma experiência sensorial única que combina sofisticação e performance, transformando seu momento de autocuidado em um ritual tão prazeroso quanto saborear um gelato.
“Na collab com Eudora, unimos o sabor mais icônico da Bacio di Latte — Pistacchio — a uma novidade exclusiva, o Vanilla Caramel. O Resort Eudora Instance & Bacio di Latte convida o público a experimentar essa parceria única, que combina a cremosidade inconfundível da Bacio di Latte à expertise em fragrâncias de Eudora”, afirma Fábio Medeiros, Diretor de Marketing da Bacio di Latte.
![]() |
Divulgação |
Entre os lançamentos estão o Creme Hidratante Corporal (R$56,99), enriquecido com Hydracolágeno para hidratação intensa e toque aveludado; o Sabonete Vegetal em Barra (R$31,99), que limpa delicadamente e mantém a pele macia; e o Sabonete em Calda (R$ 39,99), de textura leve e espuma cremosa . A linha inclui ainda a Manteiga de Pistache Ultra Hidratante (R$ 64,99), ideal para hidratação profunda e ação antirressecamento, além do Body Splash Pistacchio (R$69,99), fragrância oriental gourmand que combina a intensidade do pistache ao acorde exclusivo Bacio di Latte. No universo da maquiagem, a coleção apresenta o Gloss Kiss Me Gelatos (R$34,99), também nas duas versões, com brilho marcante, textura confortável e efeito hidratante que pode ser usado sozinho ou sobre o batom.
“Identificamos a ascensão da tendência gourmand na beleza há algum tempo e, com esta coleção, nosso propósito vai muito além de um simples lançamento. Queremos proporcionar experiências sensoriais memoráveis, capazes de engajar comunidades apaixonadas, como os amantes de pistache, que carregam uma forte conexão emocional com esse sabor. A collab com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de unir dois universos complementares: a expertise de Eudora em desenvolver produtos de beleza de alta performance e a tradição da Bacio di Latte na criação de gelatos irresistíveis. Cada detalhe, seja no ponto de venda, nas redes sociais ou em ações exclusivas, foi cuidadosamente pensado para transmitir sofisticação e, ao mesmo tempo, proximidade com o público, reforçando nosso posicionamento como uma marca atenta e conectada às principais tendências do mercado”, conta Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.
Sob o conceito “Cremoso como gelato. Irresistível como Eudora”, a campanha de lançamento dá vida ao Resort Eudora Instance & Bacio di Latte, um hotel fictício inspirado no verão europeu. Mais do que um cenário, ele simboliza uma pausa no tempo em que o cuidado com o corpo se torna prazeroso e transformador, elevando a hidratação a uma experiência sensorial de desejo e sofisticação.
Sobre a Bacio di Latte
Dedicada a fazer gelato artesanal com os melhores ingredientes, a Bacio di Latte inaugurou sua primeira loja em 2011 na Rua Oscar Freire, endereço que abriga as principais marcas na capital paulista. Hoje, a companhia possui mais de 200 pontos de venda em diversos estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Ceará, além de 16 lojas na Califórnia, nos Estados Unidos. Mais informações disponíveis no site ou na página da empresa no Instagram.
0 Comentários