![]() |
Divulgação |
O Grupo Diamantes, referência em moda íntima no Brasil, celebra em 2025 duas décadas de trajetória marcada por inovação, qualidade e forte presença no mercado nacional. Fundada em 2005, na cidade de Frecheirinha, Ceará, a empresa começou sua história com a Diamantes Lingerie, transformando peças do dia a dia em presentes sofisticados, graças a suas embalagens exclusivas que se tornaram marca registrada.
Ao longo de 20 anos, a empresa expandiu suas operações e hoje reúne seis marcas que atendem diferentes públicos: Diamantes, Diamantes For Men, Diamantes Kids, Diamantes Beach & Resort e Diamantes Fitness. A companhia também consolidou sua rede de distribuição com mais de 50 lojas físicas espalhadas pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além de uma força de vendas composta por mais de 60 mil consultoras em todo o Brasil, fortalecendo o empreendedorismo feminino e gerando renda e independência financeira para milhares de famílias.
Entre os marcos da história, destacam-se ainda parcerias de peso com nomes como a cantora Solange Almeida, embaixadora da marca, além de ações de valorização das consultoras e colaboradores. Atualmente, o Grupo conta com mais de 2.000 colaboradores diretos e quatro parques industriais, evidenciando seu impacto econômico e social.
Para celebrar a data, a empresa lança uma coleção comemorativa em edição limitada, resgatando o produto que marcou sua trajetória, os kits presenteáveis. A coleção será composta por kit calcinha, kit cueca e samba-canção, reafirmando o DNA inovador e a tradição de transformar itens cotidianos em opções de presente sofisticadas e cheias de afeto.
Além do lançamento, a celebração dos 20 anos inclui homenagens a colaboradores com 10, 15 e 20 anos de casa, festa especial, campanhas exclusivas e ativações em todo o Brasil.
Orgulho de ser nordestina e 100% brasileira
Com alma nordestina e produção totalmente nacional, a Diamantes se orgulha de valorizar sua origem e de promover o desenvolvimento regional, sempre pautada na qualidade, conforto e inovação em seus produtos. “Olhar para trás e ver tudo o que construímos é motivo de gratidão e orgulho. A Diamantes nasceu no interior do Ceará e, com muito trabalho, hoje chega a todo o Brasil, sem jamais perder suas raízes. Nossa missão é continuar presenteando momentos e transformando vidas, especialmente das mulheres que empreendem conosco. Essa celebração é, acima de tudo, um agradecimento a cada consultora, colaborador e cliente que faz parte da nossa história”, celebra a sócia-presidente do Grupo Diamantes, Claudênia Régia.
O futuro da marca
Entre os planos estratégicos para os próximos anos, o Grupo pretende expandir sua rede de lojas físicas, investir em inovação em tecidos e modelagens e fortalecer ainda mais o modelo de vendas por consultoras. Também está no radar a ampliação do e-commerce e dos canais digitais, garantindo alcance nacional e experiências de compra cada vez mais completas.
“Completamos 20 anos reafirmando nossos valores, qualidade, inovação e proximidade com as pessoas. Acreditamos que o verdadeiro diferencial está em criar conexões duradouras, seja com quem veste nossos produtos, seja com quem ajuda a levá-los a todos os cantos do país. O futuro nos inspira a continuar crescendo, abrindo novas lojas e investindo em tecnologia e conforto para surpreender cada vez mais nossos clientes”, ressalta o sócio-presidente do Grupo Diamantes, Cláudio Júnior.
Com duas décadas de conquistas, o Grupo Diamantes reafirma sua mensagem central, estar presente em todos os momentos da vida das pessoas, oferecendo produtos que unem funcionalidade, conforto e sofisticação.
0 Comentários