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Se o Halloween sempre foi um convite para usar ketchup como “sangue”, este ano Heinz decidiu fazer diferente. Para apresentar a nova Mayo Halloween, de cor preta e feita com alho negro, a marca mergulhou no universo dos clássicos de terror preto e branco e reinterpretou o vermelho do sangue com o preto do seu novo produto.
"Queremos que nossas edições limitadas dialoguem com momentos culturais importantes para nossos consumidores, como se nossos produtos fossem uma maneira de expandir a experiência dessas datas especiais. Cada vez mais significativo para o brasileiro, o Halloween pareceu ideal para criarmos um produto unindo um sabor ainda pouco comum no Brasil, alho negro, com um contexto divertido para as pessoas e inesperado para Heinz’’, afirma Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
Criada pela DAVID, a campanha aposta em uma estética cinematográfica sombria e em referências visuais aos filmes de terror antigos, construindo uma narrativa intensa e envolvente que coloca o público dentro da atmosfera do Halloween. Nas redes, a Jotacom amplia a experiência com ativações, conteúdos interativos e influenciadores conectados à temática do Halloween.
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“Exploramos a linguagem visual desses filmes como referência para construir a narrativa até o momento do plot twist: ‘Tá achando que é ketchup?’ Nesse ponto, o filme ganha cor, mas o sangue não fica vermelho. É a virada que mostra que, desta vez, o protagonista é a Mayo Halloween”, explica Renato Simon, diretor de criação da DAVID.
A Mayo Halloween Heinz já está disponível nos principais pontos de venda do país enquanto durarem os estoques, convidando o consumidor a experimentar e compartilhar a experiência de um produto inusitado e único. Edições de Halloween da Heinz em outros mercados, como Austrália e Nova Zelândia, fizeram sucesso e esgotaram rapidamente. A expectativa é que o lançamento brasileiro repita essa aceitação.
Sobre a Kraft Heinz
Estamos impulsionando a transformação na The Kraft Heinz Company (Nasdaq: KHC), inspirados em nosso propósito, “Let’s Make Life Delicious". Os consumidores estão no centro de tudo o que fazemos. Com vendas líquidas de aproximadamente US$26 bilhões em 2024, estamos comprometidos em fazer crescer nossas marcas icônicas e emergentes de alimentos e bebidas em escala global. Aproveitamos nossa escala e agilidade para trabalhar todo o poder da Kraft Heinz em um portfólio de oito plataformas de produtos voltadas para o consumidor. Como cidadãos globais, estamos empenhados em causar um impacto ético e sustentável, ao mesmo tempo que ajudamos a alimentar o mundo de forma saudável e responsável.
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