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Divulgação: Milky Moo |
A Milky Moo apresenta a coleção FofoMoo, uma edição especial de Halloween, disponível em todas as unidades da rede a partir de 13 de outubro de 2025. A campanha traz a tagline “Uma coleção de arrepiar, mas nem tanto” e inclui quatro versões temáticas da mascote Moo, que podem ser encontradas em copos com compartimento surpresa.
Cada milkshake, independentemente do sabor escolhido, é servido em um copo temático surpresa com um compartimento oculto que contém a mascote colecionável. A aba picotada identificada com a instrução “rasgue aqui” permite revelar a versão da mascote.
A marca já lançou outras edições colecionáveis, como a coleção Esportes, em comemoração às Olimpíadas de Paris, e a edição Brincadeiras, inspirada em jogos populares entre crianças. Para o Halloween, a coleção traz quatro versões da mascote vestidas com temas típicos da data, como moo bruxinha, moo abóbora, moomia e frankmoo.
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Divulgação: Milky Moo |
Alice Urbanetto, CMO da Milky Moo, afirma: “O FofoMoo Edição Halloween mostra que a Milky Moo é mais do que sabor: somos criadores de experiências. A coleção transforma o Halloween em um momento divertido e inesquecível para nossos mooners.”
O produto tem preço sugerido de R$ 49,90. O valor inclui o sabor escolhido e o restante da experiência, e está disponível em milkshakes de 700 ml. O cardápio da rede conta com mais de 30 opções, incluindo categorias como Queridinhos, Premium, Kids, Frutudos, Alcoólicos, Chocolatudos e Cafézin. A edição é limitada, e o produto pode ser adquirido nas unidades da Milky Moo ou por meio do aplicativo da rede, o APP da Moo.
Sobre a Milky Moo
Fundada em outubro de 2019, a Milky Moo nasceu com o propósito de reinventar a experiência do milkshake no Brasil. A marca lançou sua primeira unidade física em março de 2020, pouco antes do início da pandemia, e superou os desafios iniciais para consolidar-se como uma referência em inovação e consumo no setor de alimentos. Com mais de 30 sabores disponíveis, a Milky Moo oferece uma combinação única entre produto, ambiente e comunicação, traduzida pela presença da mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou símbolo da marca e aproxima a empresa de seus consumidores, os “Mooners”. Atualmente, a Milky Moo atua com o compromisso de proporcionar uma experiência acessível, divertida e memorável, posicionando-se como protagonista em um segmento em expansão.
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