![]() |
Divulgação |
A Ri Happy dá vida ao Dia das Crianças com uma jornada de imaginação e diversão. Em colaboração com a Mattel, a campanha “Dia das Crianças Aprovado por Crianças” traz pela primeira vez a Barbie como influenciadora digital, reforçando que brincar é o melhor presente.
Tanto a Barbie Malibu quanto a Barbie Brooklyn participam da campanha e convidam crianças e adultos a mergulhar nesse universo de diversão. No vídeo animado em 2D, as duas visitam uma loja Ri Happy e reforçam a importância da brincadeira. É a primeira vez que Malibu e Brooklyn protagonizam juntas uma campanha no varejo - uma ação que celebra os 80 anos da Mattel e ressalta o legado da Barbie como símbolo de empoderamento e criatividade.
Além da Barbie, a campanha coloca os pequenos no centro das decisões por meio do conceito “Aprovada por Crianças”. São eles os verdadeiros especialistas em diversão, que com um simples sorriso, decretam o sucesso de um brinquedo.
“No Grupo Ri Happy, o Dia das Crianças é um convite para celebrar a magia da infância. Nosso compromisso vai além de vender brinquedos; queremos ser parte da construção de memórias que duram a vida inteira. Acreditamos que o brincar é a ponte que conecta o mundo da imaginação com a realidade, unindo pais, filhos e toda a família em momentos de pura alegria e afeto.”, afirma Thais Castro Lima, Diretora de Marketing do Grupo Ri Happy.
Neste Dia das Crianças, o Grupo Ri Happy reafirma sua missão de ser o destino favorito das famílias, onde cada brinquedo conta uma história, e a mágica de brincar pode criar memórias inesquecíveis.
Sobre a Ri Happy
O Grupo Ri Happy é a maior rede varejista de brinquedos do Brasil, com mais de 35 anos de história dedicados a promover momentos de diversão, aprendizado e conexão entre crianças e famílias. O grupo é responsável pelas marcas Ri Happy e PBKIDS, além da nova marca Divertudo, que visa levar ainda mais experiências mágicas e gerar valor aos nossos clientes, com presença nacional em lojas físicas, e-commerce e canais digitais. Com cerca de 290 lojas próprias e franquias em todo o país, o Grupo Ri Happy combina tradição e inovação, investindo em experiências nas lojas, iniciativas de inclusão, desenvolvimento de marcas próprias e ações que estimulam o brincar como ferramenta fundamental no desenvolvimento infantil e também para toda a família.
Sobre a Mattel
Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo. Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial.
0 Comentários