Ticiane Pinheiro e Cia Beauty anunciam um novo lip balm inspirado na icônica casinha do Snoopy

 

Divulgação

Após o sucesso dos produtos de skincare e corpo lançados no início do ano — como o esfoliante, o hidratante e o sérum facial — Ticiane Pinheiro e Cia Beauty apresentam um novo capítulo da colaboração inspirada no universo lúdico e nostálgico da turma Peanuts.  

Inspirado na estética charmosa e atemporal do Snoopy™, o balm chega com um formato em 3D da icônica casinha do personagem, agora reinventada como um acessório de autocuidado e estilo. Disponível em três versões irresistíveis — Manga, Frutas Vermelhas e Framboesa — o produto combina design lúdico e formulação poderosa: uma mistura nutritiva de óleo de coco, manteiga de karité, manteiga de cacau e vitamina E, que hidrata profundamente e protege os lábios com um toque suave e aroma delicioso.

Cada balm vem ainda com um suporte especial para chaveiro, transformando-o em um item colecionável que acompanha o consumidor no dia a dia — seja na bolsa, no nécessaire ou preso às chaves, sempre com um toque de diversão e nostalgia.

“O Snoopy fez parte da minha infância e agora faz parte da minha bolsa também (risos)! Poder transformar essa lembrança em um produto que cuida da gente todos os dias é muito especial. Eu adoro quando algo é divertido e, ao mesmo tempo, prático e eficiente. Esse balm é daqueles que a gente não tira da bolsa”, comenta Tici.

Unindo design, emoção e funcionalidade, o novo Snoopy Lip Balm reafirma o sucesso da collab que segue encantando o público com criações que misturam afeto, beleza e boas memórias.

Os lip balms do Snoopy já estão disponíveis nas redes Raia e Drogasil em todo o Brasil e através do site.

Sobre a Peanuts        

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Postar um comentário

0 Comentários