Turkish Airlines lança campanha "Sales Fest" no Brasil

Divulgação

Passageiros que partem de São Paulo (Guarulhos) podem adquirir bilhetes de ida e volta a partir de USD 999, com viagens válidas entre 1º de novembro de 2025 e 31 de março de 2026. As passagens podem ser compradas até 3 de novembro de 2025. 

Com o calendário brasileiro prevendo cerca de dez feriados prolongados em 2026 (dependendo da região), a campanha é uma oportunidade para os viajantes garantirem datas de alta demanda com valores especiais. As condições e termos completos podem ser consultados no site oficial da Turkish Airlines. 

Entre os destinos incluídos na promoção estão Istambul, Tóquio, Atenas, Dubai e diversas outras cidades ao redor do mundo. 

Atualmente, a Turkish Airlines opera até 11 voos diretos semanais entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto de Istambul, e ampliará essa frequência para 13 voos semanais em janeiro de 2026, oferecendo ainda mais flexibilidade e opções de conexão para os viajantes brasileiros. 

Além disso, com o programa de Stopover em Istambul, passageiros em conexão na cidade podem aproveitar uma hospedagem gratuita — uma noite em hotel 4 estrelas para a Classe Econômica ou duas noites em hotel 5 estrelas ou boutique para a Classe Executiva — e explorar a rica cultura e história de Istambul antes de seguir viagem para o destino final. 

A iniciativa reforça o compromisso contínuo da Turkish Airlines em ampliar a conectividade entre o Brasil, a Turquia e o mundo. Por meio do hub global de Istambul, passageiros podem se conectar facilmente a mais de 350 destinos em 130 países. 

Com o “Sales Fest”, a companhia reafirma sua posição como um dos principais conectores globais, além de destacar seu investimento constante no mercado brasileiro — oferecendo mais oportunidades para explorar o mundo com conforto, qualidade e conveniência. 

Para mais informações, condições da campanha e reservas, os passageiros podem visitar o site da Turkish Airlines, acessar a página da campanha ou entrar em contato com os escritórios de vendas e agências parceiras no Brasil. 

Sobre a Turkish Airlines:  

Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, membro da Star Alliance, conta hoje com uma frota de 511 aeronaves (entre passageiros e carga) que voam para 355 destinos em todo o mundo — sendo 302 internacionais e 53 domésticos, em 131 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas em seu site oficial www.turkishairlines.com ou em suas contas de mídia social no Facebook, X, YouTube, LinkedIn e Instagram. 

Sobre a Star Alliance:

Sobre a Star Alliance: Fundada em 1997 como a primeira aliança aérea verdadeiramente global, a rede Star Alliance foi criada com uma proposta de valor centrada em alcance global, reconhecimento mundial e um serviço contínuo. Desde sua origem, oferece a maior e mais abrangente rede de companhias aéreas, com forte ênfase na melhoria da experiência do cliente ao longo de toda a jornada com a Aliança.

As companhias aéreas membros são: Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United.
Atualmente, a rede Star Alliance oferece 17.837 voos diários para mais de 1.160 aeroportos em 192 países. Voos de conexão adicionais são oferecidos pela parceira de conexões Star Alliance, Juneyao Airlines.

 

Postar um comentário

0 Comentários