Em ação de pause ads, Nestlé transformará mercado de Stranger Things em experiência real com possibilidade de ganhar produtos da marca

 

Divulgação

A Nestlé, em parceria com a Netflix, levará aos fãs de Stranger Things uma experiência imersiva durante o lançamento do episódio de estreia da última temporada da série que se tornou um fenômeno mundial na última década. Em uma iniciativa estratégica, a companhia recria o icônico mercado de Hawkins, o Bradley’s Big Bug, dentro de uma ação interativa que une entretenimento e sabor: os espectadores assinantes do plano com anúncios que pausarem o episódio de estreia terão a chance de resgatar produtos da edição limitada de Nestlé com Stranger Things.

Durante as pausas, o público se deparará com uma simulação do cenário, onde os produtos Choco Trio, Choco Cookie, Choco Biscuit e o Choco Pretzel estarão dispostos nas prateleiras em um simulacro fiel do estabelecimento presente na série. Além dos produtos dispostos, haverá um QR code que permitirá a realização de um cadastro para resgate dos produtos. Para os fãs que escanearem o QR Code a tempo e conseguirem se cadastrar no site da campanha durante a ação, terão direito a dois produtos sortidos. A ação ocorrerá durante um período de tempo limitado, à medida que o engajamento dos espectadores aumenta e os cadastros são efetuados. Quando as amostras destinadas à distribuição gratuita esgotarem, os fãs serão direcionados às plataformas de vendas dos produtos.

Acaso consigam resgatar as amostras grátis, o prazo de entrega pode variar de acordo com a localidade dos fãs. Vale ressaltar que essa ação amplia o projeto da parceria entre a Nestlé e a Netflix iniciado há alguns meses em ocasião do lançamento da última temporada da série.Vale ressaltar que essa ação amplia o projeto da parceria entre a Nestlé e a Netflix iniciado há alguns meses em ocasião do lançamento da última temporada da série. Até o momento, já foram lançadas embalagens licenciadas inspiradas em Stranger Things, materiais temáticos em pontos de venda e uma promoção com brindes exclusivos – válida até 16 de dezembro desse ano -, incluindo uma viagem com direito a um acompanhante aos Estados Unidos para os fãs da produção.

“Essa é uma das ativações mais inovadoras que já realizamos e ela é potencializada ao ser executada em conjunto com outra grande empresa, como a Netflix. Nosso intuito é unir o prazer de saborear nossos produtos à emoção de viver o universo de Stranger Things de forma divertida, combinando os diferentes canais, como o digital e físico, para maximizar a experiência dos espectadores. Além disso, é uma forma diferenciada de os fãs celebrarem o ciclo de sucesso que se encerra com o final da série e se conectarem a marca de maneira simples e autêntica”, comenta Gabriela Beligni, Head de Marketing de Chocobakery da Nestlé.

Sobre Nestlé:

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

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