![]() |
| Divulgação |
O fim do ano é um convite para celebrar: os reencontros, os planos que se concretizam e a energia dos novos começos. Neste período, Schweppes reforça seu vínculo com o espírito das celebrações e apresenta suas embalagens especiais de Ano Novo, nas versões Schweppes Tônica e Schweppes Citrus, tanto nas versões original e Zero. Unindo sabor, sofisticação e versatilidade, o novo design traduz o brilho e a efervescência da temporada, convidando o público a antecipar a festa e transformar cada momento em uma experiência inesquecível.
A iniciativa reforça a presença de Schweppes como referência em celebração e estilo dentro da categoria de refrigerantes e tônicas, aproximando ainda mais a marca de um público que busca experiências únicas. “Para nós o Ano Novo é um estado de espírito. É o momento em que nos permitimos celebrar, recomeçar e viver o agora com intensidade. O novo design de Schweppes Citrus e Tônica reforça o nosso compromisso com a sofisticação, inspirando novas formas de brindar a vida”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
As novas embalagens traduzem visualmente essa tradição: com tons metálicos, brilho dourado e detalhes cintilantes que remetem às borbulhas e aos fogos de artifício, o design celebra o clima cintilante das festas de fim de ano. Com essa edição limitada, Schweppes reafirma seu papel nas celebrações mais icônicas do ano, transformando o simples ato de brindar em uma experiência sensorial sofisticada.
Sobre a Coca-Cola Company
A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas avaliadas em bilhões de dólares, em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio da reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de envasamento, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo.
.png)
0 Comentários