Tirolez lança snacks de queijo: SticKids e Stick On The Go Zero Lactose

 

Divulgação

A Tirolez, marca brasileira nº1 em queijos do Brasil, renova sua linha de Sticks de Mussarela e apresenta novidades que unem praticidade, nutrição e sabor: o SticKids, voltado ao público infantil, e o Stick On The Go Zero Lactose, para quem tem restrição à lactose. Ambos pensados para quem busca snacks mais saudáveis e que podem ser consumidos a qualquer hora e em qualquer lugar.

Com visual colorido e embalagens ilustradas com animais colecionáveis que se destacam no ponto de venda e conversam diretamente com o público infantil, o SticKids foi desenvolvido pensando na lancheira da escola para ser um lanche divertido e nutritivo para as crianças. A embalagem contém 5 palitos de mussarela de 32g, que tem 8g de proteína cada, o que equivale à proteína de um copo de leite, além de ser fonte de cálcio e nutrição para o dia a dia dos pequenos. Snack prático que se encaixa na rotina de lanches escolares nos cinco dias da semana, também é perfeito para acompanhar as crianças nos passeios de final de semana, pois podem ficar até 6 horas fora de refrigeração.

Divulgação

Pensando também em quem tem restrições à lactose, a Tirolez lança o Stick On The Go Zero Lactose, reforçando seu compromisso em oferecer produtos para todos os perfis de consumidores. A novidade chega para integrar a maior e mais completa linha de queijos e espalháveis zero lactose do Brasil, que conta atualmente com 12 skus.

O Stick Zero Lactose tem 8g de proteína por unidade, quantidade equivalente a um ovo, e também pode ficar até 6 horas fora de refrigeração. Em formato prático para o consumidor, vem em pouch com 5 unidades (160g), ideal para quem precisa de uma dose extra de proteína e sabor em cada dia da semana, seja no trabalho, na academia ou em qualquer momento do dia.

“Os nossos Sticks de mussarela nasceram para oferecer mais praticidade e conveniência a consumidores que se preocupam com nutrição, saúde e que buscam uma alimentação equilibrada, sem abrir mão de sabor. Os lançamentos reforçam o nosso compromisso em oferecer produtos com qualidade, atendendo às necessidades de diferentes perfis, faixas etárias e estilos de vida. Ampliamos o nosso portfólio com opções para atenderem desde as lancheiras infantis com o SticKids, até o dia a dia corrido de consumidores que possuem restrição à lactose com o Stick On The Go”, diz Maria Flavia Calió, Gerente de categoria da Tirolez.

Sobre a Tirolez

A Tirolez é a marca brasileira número 1 em queijos do Brasil e conecta sabores e experiências desde 1980. Com cerca de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas localizadas em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por 28 tipos de queijos e mais de 130 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.




Postar um comentário

0 Comentários