![]() |
| Foto divulgação Burger King® |
Estamos prontos, Capitão! Para celebrar a tão esperada estreia do filme “Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada”, que chega aos cinemas em 25 de dezembro, o Burger King® anuncia a chegada dos habitantes da Fenda do Biquíni ao cardápio da rede. A partir de 10 de dezembro, a marca convida todos os consumidores a uma aventura submarina com 6 novos brinquedos exclusivos no Combo King Jr.™ e três sobremesas temáticas.
Esta edição especial traz brinquedos que capturam a essência dos moradores mais queridos do fundo do mar. Na compra do Combo King Jr.™, os fãs poderão escolher entre os personagens: Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco, Sr. Siriguejo, Gary e Holandês Voador.
Além dos personagens, a marca também apresenta três sobremesas temáticas:
BK® Shake Água-Viva: preparado com calda de morango, farofa de cookies e massa sabor baunilha;
BK® Mix Água-Viva: combinação deliciosa de calda de morango, farofa de cookies e massa sabor baunilha;
BK® Baldão Água-Viva: uma versão maior do BK® Mix, ideal para compartilhar com a galera.
![]() |
| Foto divulgação Burger King® |
A parceria reforça o posicionamento do BK®, que se mantém atento às novidades do mercado e aos desejos dos consumidores, buscando ativamente criar colaborações que proporcionem experiências diferentes e gerem conexões autênticas com o público.
Uma nova aventura para Bob Esponja
No novo filme “Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada”, Bob Esponja embarca em uma nova aventura ao lado de seus amigos, Seu Siriguejo e Patrick Estrela, para enfrentar o misterioso navio fantasma Holandês Voador e explorar as profundezas marítimas nunca antes desbravadas pelos personagens.
Todos os produtos da ação estarão disponíveis até 27 de janeiro ou até quando durarem os estoques.
Sobre Burger King®
O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do mundo e está presente em todos os estados do Brasil. O primeiro restaurante da rede no país foi inaugurado em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes.
.png)
.jpg)
0 Comentários