Flora aposta em fast perfumery e lança Phyto Parfums, marca com 60 fragrâncias colecionáveis

 

Divulgação

A Flora, dá um novo passo em sua trajetória ao apresentar Phyto Parfums, nova marca que nasce com 60 perfumes inéditos, todos Eaux de Parfum, e o propósito de inserir a companhia no universo da perfumaria colecionável. Inspirada no conceito de fast perfumery, que estimula o uso e a experimentação de diferentes fragrâncias juntas e ao longo do dia, a novidade dialoga diretamente com os consumidores das gerações Z e Millennials.

As fragrâncias têm alta fixação, de até 12 horas, e combinam performance olfativa com design portátil e ideal para acompanhar a rotina multifacetada das novas gerações. Ao todo, são cinco famílias olfativas: florais, frutais, frescas & aromáticas, adocicadas e amadeiradas, agrupadas em propostas sensoriais e de intensidade, como delicadas, vibrantes, luminosas, sofisticadas, envolventes e ousadas, facilitando a escolha e criando a possibilidade de misturar mais de uma fragrância.

“Pensamos no consumidor que valoriza versatilidade na hora de compor suas escolhas. Com perfumes colecionáveis em volumetria que incentiva a experimentação, é possível criar diferentes combinações e sobreposições de duas ou mais fragrâncias. A inovação da Phyto Parfums está na forma como convida o consumidor a se conectar com o perfume, em uma nova maneira de descobrir, escolher e comprar novas fragrâncias. Assim, cada pessoa pode explorar seu próprio estilo e criar combinações únicas, de acordo com o momento, o humor ou a ocasião”, afirma Ana Angélica Vitorino, Gerente de Marketing da Flora.

A Phyto Parfums terá sua primeira loja física, no Shopping Internacional de Guarulhos, e conta com fragrâncias inéditas que inserem a marca no universo da perfumaria colecionável.

A marca chega com a proposta de investir em produtos de qualidade e acessórios personalizáveis, “A gente quer entregar tudo que as Gerações Z e Millenials vêm procurando: a possibilidade de poder ter vários perfumes para diferentes momentos, com a possibilidade de personalização, preço justo e alta fixação”, explica Ana Angélica Vitorino, Gerente de Marketing da Flora.

Outro diferencial do lançamento está no modelo de negócio adotado pela marca, que coloca o ponto de venda no centro da estratégia como o principal motor de awareness, longe do caminho tradicional seguido pelos grandes players do setor.


Divulgação


Com embalagens de 30ml, a marca propõe entregar produtos de alta qualidade a preços mais acessíveis, no valor de R$39,90 cada unidade. A lógica se estende à escolha dos pontos de venda, sempre em locais de grande circulação, reforçando a aposta no contato direto com o consumidor e no poder da experimentação, buscando construir uma relação mais próxima, transparente e baseada na confiança.

Os produtos estarão disponíveis, na primeira loja física da marca, localizada no Shopping Internacional de Guarulhos, e online, na loja oficial de Phyto Parfums no Mercado Livre.

Sobre Phyto Parfums

Phyto Parfums é uma marca jovem que chega para inovar o universo da perfumaria colecionável, oferecendo uma nova forma de consumir fragrâncias. A linha é composta por 60 Eaux de Parfum com até 12 horas de fixação, em embalagens de 30 ml, que estimulam a experimentação e a personalização. O público pode escolher as fragrâncias pela família olfativa ou pela intensidade — de notas mais delicadas a composições envolventes e ousadas. Com o conceito “mude com seu mood” a marca traduz diferentes personalidades e momentos por meio de suas criações.

Sobre a Flora

Indústria nacional de bens de consumo, a Flora atua há mais de quatro décadas nos segmentos de cosméticos, higiene pessoal e limpeza com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany, OX Cosméticos e Phytoderm. Possui unidades industriais em Goiás, Santa Catarina e Alagoas e Centros de Distribuição em Goiás, Minas Gerais, Alagoas, Santa Catarina e São Paulo. Seus mais de 300 produtos estão presentes em pontos de venda de todo o país e têm em comum o propósito de ajudar cada pessoa a se cuidar melhor.


Postar um comentário

0 Comentários