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A Flora, dá um novo passo em sua trajetória ao apresentar Phyto Parfums, nova marca que nasce com 60 perfumes inéditos, todos Eaux de Parfum, e o propósito de inserir a companhia no universo da perfumaria colecionável. Inspirada no conceito de fast perfumery, que estimula o uso e a experimentação de diferentes fragrâncias juntas e ao longo do dia, a novidade dialoga diretamente com os consumidores das gerações Z e Millennials.
As fragrâncias têm alta fixação, de até 12 horas, e combinam performance olfativa com design portátil e ideal para acompanhar a rotina multifacetada das novas gerações. Ao todo, são cinco famílias olfativas: florais, frutais, frescas & aromáticas, adocicadas e amadeiradas, agrupadas em propostas sensoriais e de intensidade, como delicadas, vibrantes, luminosas, sofisticadas, envolventes e ousadas, facilitando a escolha e criando a possibilidade de misturar mais de uma fragrância.
“Pensamos no consumidor que valoriza versatilidade na hora de compor suas escolhas. Com perfumes colecionáveis em volumetria que incentiva a experimentação, é possível criar diferentes combinações e sobreposições de duas ou mais fragrâncias. A inovação da Phyto Parfums está na forma como convida o consumidor a se conectar com o perfume, em uma nova maneira de descobrir, escolher e comprar novas fragrâncias. Assim, cada pessoa pode explorar seu próprio estilo e criar combinações únicas, de acordo com o momento, o humor ou a ocasião”, afirma Ana Angélica Vitorino, Gerente de Marketing da Flora.
A Phyto Parfums terá sua primeira loja física, no Shopping Internacional de Guarulhos, e conta com fragrâncias inéditas que inserem a marca no universo da perfumaria colecionável.
A marca chega com a proposta de investir em produtos de qualidade e acessórios personalizáveis, “A gente quer entregar tudo que as Gerações Z e Millenials vêm procurando: a possibilidade de poder ter vários perfumes para diferentes momentos, com a possibilidade de personalização, preço justo e alta fixação”, explica Ana Angélica Vitorino, Gerente de Marketing da Flora.
Outro diferencial do lançamento está no modelo de negócio adotado pela marca, que coloca o ponto de venda no centro da estratégia como o principal motor de awareness, longe do caminho tradicional seguido pelos grandes players do setor.
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