NESCAFÉ® Dolce Gusto traz refrescância ao portfólio com Caffè Shakerato inspirado na tradição italiana

 

Divulgação

A Nestlé apresenta mais uma novidade no seu portfólio para os amantes de café e bebidas geladas. O novo Caffè Shakerato NESCAFÉ® Dolce Gusto chega ao mercado combinando a intensidade do espresso, a doçura do açúcar e a refrescância do gelo, inspirado no clássico drink italiano de verão. De acordo com a Nestlé, o novo produto, cremoso, gelado e cheio de personalidade, é o lançamento ideal para quem busca uma experiência sofisticada nos dias quentes, convidando a uma pausa leve, saborosa e revigorante. 

“Estamos lançando Caffè Shakerato em um momento em que a tendência dos cafés gelados conquista cada vez mais espaço, especialmente entre as novas gerações. E fazemos isso do jeito Dolce Gusto: não se trata apenas de um café gelado, mas um verdadeiro drink de inspiração italiana, com extração à frio, que surpreende no paladar. Convido todos a descobrirem essa novidade”, comenta Daniele Micheski Mendonça, gerente de marketing de NESCAFÉ® Dolce Gusto. 

O lançamento reforça a estratégia de NESCAFÉ® Dolce Gusto de se consolidar como uma plataforma de experiências em cápsulas, com mais de 50 sabores disponíveis no Brasil e novos produtos lançados a cada 45 dias. A marca segue inovando e surpreendendo consumidores que buscam novas formas de aproveitar a pausa do dia com sabor, qualidade e praticidade — agora também com mais opções geladas. 

Desde 2021, NESCAFÉ® Dolce Gusto vem fortalecendo seu movimento de parcerias com marcas do portfólio Nestlé, como Alpino®, Leite Moça®, Galak®, NESCAU®, NESTEA®, KitKat®, NESCAFÉ® Gold e, mais recentemente, Kopenhagen®. Essas parcerias consolidaram a marca como referência em collabs no segmento de cápsulas, ao unir tradição, inovação e experiências de sabor que aproximam o consumidor das marcas que fazem parte do seu cotidiano. 

“Cada lançamento reafirma nosso propósito de reinventar o consumo de bebidas em casa, com qualidade e variedade”, reforça Daniele Micheski Mendonça. “Com Caffè Shakerato, a lógica é a mesma, ampliamos mais uma vez nosso portfólio, trazendo uma proposta que entrega refrescância para o verão com o sabor do café que todo brasileiro ama, oferecendo uma forma diferente e especial de consumo”, completa. 

Além da inovação em sabores, NESCAFÉ® Dolce Gusto também investe em conveniência e relacionamento com seus consumidores, com canais nos quais será possível adquirir o novo Caffé Shakerato. No e-commerce oficial, maior canal digital da marca no mundo, o Dolce Gusto Club permite acumular pontos a cada compra e trocá-los por prêmios exclusivos. Já o sistema D’Gusta estimula a descoberta de novos sabores, permitindo montar caixas personalizadas com diferentes bebidas, uma maneira prática de experimentar diversos sabores e encontrar a cápsula ideal para cada momento.  

O novo Caffè Shakerato chegou ao varejo e 1º de dezembro, com preço sugerido de R$ 27,99. Ele também está disponível no e-commerce oficial da marca desde 8 de dezembro, por R$ 24,90. 

Para saber mais, acesse: www.nescafe-dolcegusto.com.br/ 

Sobre a Nestlé 

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que trazem modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões de poluentes, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros. 


Postar um comentário

0 Comentários