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| Divulgação Diageo |
Smirnoff Ice anuncia a chegada das novas latas com edição limitada para o verão e promete quebrar o gelo entre amigos, revelando a intimidade real e o lado mais divertido das amizades. Em “Verdade Na Lata”, a marca apresenta seis versões com adjetivos que todo mundo usa entre amigos: Zé Ruela, Biscoiteiro, Emocionado, Cri-Cri, Pé Frio e Fi Fi.
A marca assume um olhar irreverente e sem rodeios, com um humor que provoca conexão e dialoga com a linguagem de quem é amigo de verdade. Em vez de esconder as contradições, Smirnoff Ice as transforma em autenticidade, celebrando interações reais e espontâneas. Se a vida tem ironia e meme, por que a marca e as boas amizades não teriam?
Mais do que uma brincadeira, a proposta é transformar esses rótulos em símbolo de diversão e interação. Smirnoff Ice nunca foi uma marca que joga no óbvio e, com esse lançamento, reforça o convite para rir de si mesmo - e dos melhores amigos - e celebrar o lado imperfeito das relações reais.
O lançamento faz parte da campanha Vai com Gosto, que dá início ao novo posicionamento de Smirnoff Ice no Brasil - ambos criados pela AlmapBBDO, conectando diretamente com quem vive cada momento do seu próprio jeito e cheio de atitude.
E pra quem ama zoar os amigos, vem mais inspiração por aí: a marca lança um conteúdo exclusivo com o Porta dos Fundos, em uma esquete que brinca com as novas latas e os tipos de amigos que todo mundo conhece, e adora tirar onda. A parceria reforça o território de humor e autenticidade que Smirnoff Ice vem construindo junto ao público.
Além disso, a campanha traz ativações digitais com Aqueles Caras, criadores de conteúdos e uma parceria inédita com o Rappi, levando as novas latas diretamente para a casa dos consumidores, momento marcado por reencontros, trocas de amigo secreto e uma agenda cheia de celebrações que reforçam o consumo em ocasiões sociais.
"Neste fim de ano, Smirnoff Ice reforça o compromisso com a autenticidade e a conexão verdadeira entre as pessoas. Acreditamos que marcas distintivas emocionam e, com Verdade na Lata, vamos celebrar a espontaneidade que marca as relações reais — aquelas que são feitas de conversas francas, apelidos e ironias que aproximam e fazem rir. Com isso, a marca reafirma o seu espírito irreverente e transforma essas pequenas verdades do dia a dia em experiências que unem. Queremos recuperar esse tom entre amigos, e brindar com quem é de verdade continua sendo a melhor forma de celebrar", explica Guilherme Martins, vice-presidente de marketing e inovação da Diageo Brasil.
A edição limitada das Latas da campanha Verdade na Lata estará disponível em pontos de venda selecionados durante o verão de 2025.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas, como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Ypióca, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa atua por meio da agenda do Espírito do Progresso: um plano de ação que direciona a ambição de crescimento, sustentada pelo compromisso de fazer negócios da forma correta. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.
A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE).
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