![]() |
| Divulgação Diageo |
Após o sucesso da iniciativa realizada no ano passado, Tanqueray, marca de gin premium da Diageo, e Stanley 1913 renovam, em 2025, sua parceria comercial, celebrando a chegada do verão e a afinidade entre duas marcas que dialogam com um público premium, atento à experiência, ao design e à qualidade.
Como parte dessa parceria, as taças térmicas da Stanley 1913 passam a compor a presença da marca no The Bar, e-commerce da Diageo no Brasil. A seleção contempla cores que estabelecem uma conexão visual com Tanqueray London Dry, Tanqueray Nº Ten, Tanqueray Royale e Tanqueray Bossa Nova, reforçando a experiência de consumo em momentos de celebração, viagens e encontros de verão.
As taças térmicas estarão disponíveis nos canais oficiais do The Bar, além de também poderem ser encontradas no e-commerce oficial da Stanley 1913. Desenvolvidas para manter a temperatura ideal dos drinks por mais tempo, evitando o derretimento acelerado do gelo e preservando sabor e aroma, elas elevam a experiência de consumo, especialmente em ambientes ao ar livre e climas mais quentes.
Cada peça traz a já reconhecida engenharia térmica da Stanley 1913, aliada a um design funcional e sofisticado, além de uma haste rosqueável removível, que permite transformar a taça em um copo sempre que desejado. O resultado é um produto versátil, durável e alinhado a um estilo de vida que valoriza praticidade sem abrir mão da estética.
A edição deste ano marca a ampliação do portfólio disponível no The Bar, que passa a incluir referências associadas a Tanqueray London Dry, Tanqueray Nº Ten, Tanqueray Royale e Tanqueray Bossa Nova. Os produtos estarão disponíveis no The Bar a partir de 19 de dezembro, com exceção de Bossa Nova, que chega ao site no inico de 2026. O e-commerce também apresenta opções especiais de gifting, com kits presenteáveis e peças selecionadas para acompanhar momentos de celebração no fim de ano e ao longo do verão.
A continuidade da parceria reforça a sinergia entre Tanqueray e Stanley 1913, duas marcas que compartilham valores como qualidade, autenticidade e foco na experiência do consumidor, conectando seus universos por meio de ocasiões de consumo e estilo de vida.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
Sobre a Diageo
A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas, como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Ypióca, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa atua por meio da agenda do Espírito do Progresso: um plano de ação que direciona a ambição de crescimento, sustentada pelo compromisso de fazer negócios da forma correta. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.
A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE).
Sobre a Stanley 1913
A Stanley 1913 fábrica, comercializa e vende recipientes inovadores para alimentos e bebidas sob a marca Stanley 1913. Inventada por William Stanley, Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a garrafa térmica totalmente em aço revolucionou a maneira como as pessoas desfrutavam de alimentos e bebidas. Desde então, a marca Stanley 1913 é reconhecida por oferecer recipientes de comida e bebida de qualidade superior para estilos de vida ativos. A marca Stanley 1913 é conhecida pela qualidade de seus produtos de marca. Built for Life®.
.jpg)
0 Comentários