![]() |
| Divulgação |
A Air Europa continua avançando em seu plano de expansão e crescimento operacional com a adição de novas rotas e frequências tanto no mercado doméstico quanto na Europa. A partir de 1º de junho, a companhia passará a conectar seu hub em Madrid-Barajas a Oviedo e Sevilha, além de ampliar a sua operação a partir da capital espanhola para Milão e Roma.
Tanto para Oviedo como para a cidade de Sevilha, a companhia oferecerá duas frequências diárias ao longo de todo o ano. Já as conexões com Milão e Roma passarão de duas para três frequências diárias, reforçando a aposta da Air Europa no mercado italiano. Os voos serão operados com aeronaves Boeing 737, garantindo máxima eficiência e conforto aos passageiros.
Esse aumento da atividade em voos de curta e média distância consolida a estratégia da companhia de fortalecer destinos no continente europeu, como demonstra a nova rota para Genebra, que também será inaugurada em junho. Ao mesmo tempo, a expansão está alinhada ao crescimento das operações na África: no próximo verão europeu, serão retomados os voos para Marrakech e Túnis, além da estreia da rota para Tânger. A partir de 24 de junho, a cidade sul-africana de Joanesburgo passará a integrar regularmente a rede internacional de destinos da Air Europa, com três frequências semanais.
Sobre a Air Europa
Com atuação desde 1986, a Air Europa é uma companhia aérea espanhola, membro da aliança SkyTeam. A frota da empresa é composta por 50 aeronaves, que estão entre as mais modernas e sustentáveis do setor, como os modelos Boeing 787 Dreamliner e Boeing 737, que garantem eficiência e comodidade aos passageiros. A Air Europa voa para mais de 55 destinos em todo o mundo e conta com uma posição estratégica no hub do Aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas, conectando a Europa e a América. A companhia se destaca por seu sólido compromisso com a sustentabilidade e a descarbonização, assim como por sua aposta na inovação, por meio da incorporação de tecnologias mais avançadas para a digitalização e otimização dos processos. A Air Europa ainda figura atualmente entre as empresas aéreas mais pontuais do continente europeu.
.jpg)
0 Comentários