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Há mais de 70 anos, a receita de inovação de Piraquê tem como foco a originalidade. A partir dessa essência, a marca surpreende o público, mais uma vez, com uma novidade para lá de original: a Maltadoffee, Torta sabor Leite Maltado Black. O lançamento faz parte da parceria com a rede de lojas Nanica, referência em tortas no Brasil, cujo portfólio é composto por produtos de qualidade, assim como o de Piraquê.
“Nos últimos meses, apresentamos novidades na família de biscoito de leitemaltado, trazendo para o mercado a linha black, o biscoito da vaquinha que derrete na boca dessa vez com casquinha escura e notas mais acentuadas de cacau. Agora, a ideia é levar para o público uma nova forma de experimentação do produto, e ninguém melhor que a Nanica para nos ajudar a criar um sabor de torta original”, comenta Juliana Cabral, gerente de Marketing de Piraquê.
Em edição limitada, a Maltadoffee, torta Nanica sabor Leite Maltado Black Piraquê, tem Massa e camadas de biscoito Maltado Black com ganache de chocolate branco e baunilha e pode ser encontrada entre os meses de abril e maio, em todo o Brasil.
“Além da nossa tradicional banoffee, que já é uma paixão nacional, estamos sempre inovando e experimentando novos sabores para enriquecer nosso cardápio. Foram muitos testes para adaptarmos a receita do biscoito queridinho do público em uma torta que atendesse aos nossos padrões de sabor, qualidade, inovação e que proporcionasse prazer, felicidade e satisfação a cada mordida”, destaca Tiago Abravanel, sócio do Nanica.
A linha Maltado Black veio para completar a família de Biscoitos Maltados Piraquê, e está disponível nas versões doce (em embalagens de 160g e 132g no Nordeste), coberto de chocolate e recheada no sabor baunilha(ambos em embalagens flowpack de 85g).
“Estamos muito felizes em apresentar essa parceria com a Nanica, uma empresa reconhecida por suas deliciosas tortas cheias de autenticidade, assim como Piraquê.Temos certeza de que essa união potencializará o alcance das duas marcas” finaliza Juliana.
Sobre a Piraquê
Fundada em 1950, a marca carioca de biscoitos, massas e torradas possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos pontos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca, adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, está ampliando sua atuação em todo o País.
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 17 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, a Companhia ampliou a sua participação no mercado de alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro do mesmo ano, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca FIT FOOD, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthy food, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e chips. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos. Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse o site.
Sobre a Nanica
Especializada em Banoffee, a doceria foi fundada em 2018 em São Paulo por Leonardo Macedo e Tito Barcellos, amigos que se conheceram no tempo da faculdade de gastronomia, ainda em Curitiba, e rapidamente tornou-se referência na sobremesa. O Nanica hoje tem também o artista e empreendedor Tiago Abravanel e o empresário José Carlos Semenzato como sócios e mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil.
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