Divulgação |
Entre os dias 18 e 25 de maio, a MSC Cruzeiros realiza sua 4ª Convenção Internacional de Vendas, a bordo do MSC Seascape, cerca de 400 pessoas participam do evento voltado para agentes de viagens de todo o país. O navio partiu do Porto de Miami, nos Estados Unidos, e irá visitar os destinos caribenhos de Falmouth, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Cayman; Cozumel, no México e a Ocean Cay MSC Marine Reserve, ilha privativa da MSC Cruzeiros nas Bahamas.
O evento conta com diversas atividades, desde palestras, apresentações, momentos de networking, além da grande experiência imersiva de viajar a bordo do MSC Seascape, no Caribe. Abrindo a programação, um painel de líderes, mediado pela Diretora de Redação do Mercado & Eventos, Natália Strucchi, contou com a presença de Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros e Explora Journeys no Brasil; Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue; Eduardo Simões, Diretor de Marketing, e Fernanda Zebral, Gerente de Comunicação.
Após o painel, os agentes de viagens assistiram à uma apresentação sobre a MSC Foundation, apresentada por Osvaldo Montenegro, seguida pela palestra A Bússola e o Leme, em busca de grandes experiências, ministrada por Haroldo Dutra Dias, escritor, palestrante internacional, Magistrado e doutorando e Mestre em Neurociências, com foco em pesquisas na área de neurobiologia das emoções.
Para os próximos dias ainda estão previstas apresentações da MSC Cruzeiros, com a equipe comercial da Companhia, do MSC Yacht Club, com a Supervisora de Vendas, Elisângela Silva e sobre a Explora Journeys, com Adrian Ursilli. Os agentes de viagens também terão a oportunidade de assistir as apresentações da Europ Assistance e Banco Daycoval, parceiros e patrocinadores dessa edição da convenção. Encerrando as palestras, Marcelo Caetano, empresário, palestrante, mentor e conselheiro empresarial, abordará o tema o Futuro das Vendas.
“A Grande Beleza do Turismo é o tema da 4ª Convenção Internacional de Vendas desse ano, que representa a grande beleza que o setor proporciona na vida de cada viajante, além do nosso importante papel em viabilizar a realização dos sonhos dos nossos hóspedes e a importância do setor do turismo como indutor de crescimento econômico e desenvolvimento humano e social”, destacou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros e Explora Journeys no Brasil que complementa: “Essa semana está sendo histórica para nós da MSC Cruzeiros, pois este é o maior evento já realizado por nós em um cruzeiro internacional, com a participação de 400 brasileiros a bordo”.
Ignacio Palacios, Diretor de Vendas e Revenue da MSC Cruzeiros, falou sobre a importância dos agentes de viagens nos resultados positivos obtidos pela Companhia até hoje. “Os agentes possuem um papel muito importante na nossa jornada e esperamos contribuir para que esses agentes prosperem ainda mais em seus negócios em parceira com a MSC Cruzeiros”.
Sobre a MSC Cruzeiros
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder de mercado na Europa, América do Sul, na região do Golfo e no sul da África, e com uma forte e crescente presença na América do Norte e no Extremo Oriente.
A frota da MSC Cruzeiros é composta por 22 modernos navios, além de outros dois novos que estão previstos para ser lançados em 2025 e 2026.
A Companhia opera em mais de 100 países ao redor do mundo, oferecendo cruzeiros pelos cinco continentes, escalas em mais de 300 destinos e recebendo a bordo de seus navios mais de 180 nacionalidades diferentes.
A MSC Cruzeiros está firmemente comprometida em alcançar zero emissões líquidas de gases de efeito de estufa em suas operações marítimas até 2050.
0 Comentários