Rexona cria ativações em PDVs para celebrar a CONMEBOL Copa América USA 2024™ e leva consumidores a Europa para conhecer Vini Jr

Divulgação


Patrocinadora oficial da CONMEBOL Copa América USA 2024™ e com Vini Jr como embaixador, Rexona criou a ativação “Traz a Confiança” em pontos de venda espalhados pelo país, onde os participantes serão desafiados a superar seus limites, assim como os craques do torneio, ao som do grito da torcida.

Em um ambiente imersivo, os participantes darão dois chutes a gol em um cenário que recria um jogo da CONMEBOL Copa América™. Objetivo: chutar próximo à velocidade média de um chute profissional, que atinge 110 km/h!

Para saber se o chute foi tão potente quanto o de um craque da CONMEBOL Copa América™, um radar fará a aferição instantânea da velocidade dos chutes. A segunda tentativa de chute será acompanhada do som de gritos de apoio da torcida, trazendo ainda mais confiança aos participantes.

Depois da interação, o consumidor poderá registrar sua imagem em um backdrop, assim como fazem os atletas de futebol e ganhar um brinde exclusivo.


Divulgação


Promoção Torça Com Confiança leva consumidores para Europa

A ativação tem conexão com a Promoção “Torça Com Confiança”, que vai levar dois consumidores com acompanhantes para conhecerem Vini Jr. na Europa, além de sortear prêmios diários.

Para participar da promoção, os consumidores de qualquer lugar do país devem cadastrar, até 15 de julho, o comprovante fiscal dos desodorantes e antitranspirantes Rexona. O registro é feito pelo site www.promorexona.com.br ou pelo WhatsApp (11) 3506-1676. A cada nota fiscal registrada será atribuído um número da sorte, que automaticamente habilita para os sorteios que serão realizados ao longo da promoção. Cada pessoa poderá registrar até 10 cupons fiscais ou notas fiscais, aumentando as chances de ser sorteado.

“Quando a torcida joga junto, essa energia se transforma em raça dentro de campo. Queremos resgatar a força vinda da arquibancada e por isso juntamos um time com potencial de mobilizar milhões de brasileiros a torcerem com confiança nessa CONMEBOL Copa América™”, explica Poliana Sousa, Gerente Geral de Cuidados Pessoais da Unilever Brasil.

A presença de Rexona no torneio amplia sua jornada no território do futebol, visto que nos últimos anos a marca já tem patrocinado grandes competições futebolísticas, como a Copa Libertadores CONMEBOL Masculina™, de 2020 a 2022; e a Copa do Mundo Feminina da FIFA™, em 2023.

Sobre Rexona

Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Regular, Clinical e pés







Postar um comentário

0 Comentários