Natura Tododia traz fragrâncias de sucesso para uma hidratação perfumada

 

Divulgação

Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, traz de volta ao portfólio suas linhas queridinhas da marca Tododia. As linhas Ameixa e Flor de Baunilha & Cereja e Avelã trazem para a rotina de cuidados corporais a potência da hidratação perfumada. A campanha, ainda, marca a entrada da cantora IZA como embaixadora da categoria de cuidados pessoais da Natura.

A semana do Dia Mundial do Bem-Estar é um convite para segurar as rotinas corridas e um relógio que não para. É dia de celebrar o autocuidado, o bem-estar e o prazer que só os momentos de presença e atenção consigo mesmo são capazes de fornecer. Para a data, Natura Tododia faz um convite ao ritual de bem-estar, explorando as sensações e o prazer dessa rotina de hidratação perfumada com diferentes texturas e fragrâncias marcantes.

As linhas, completas para o cuidado corporal, aliam nutrição, hidratação e perfumação da pele – ideais para uso diário, as fragrâncias adocicadas e envolventes completam um ritual de hidratação perfumada. Afinal, o segredo para uma perfumação prolongada é a hidratação da pele. Cereja e Avelã, a fragrância nº 1 em creme para o corpo no Brasil, é intensa e marcante com notas adocicadas. Já Ameixa e Flor de Baunilha traz a intensidade da ameixa com as notas atraentes e doces da flor de baunilha.

Os produtos podem ser adquiridos com as Consultoras Natura, também em ambiente digital, no e-commerce da Natura, nas franquias Aqui Tem Natura ou nas lojas próprias.

Para sentir na pele o prazer da hidratação perfumada de Tododia Ameixa e Flor de Baunilha e Cereja e Avelã

As linhas trazem o creme desodorante nutritivo para o corpo, nas versões de 400ml, com refil, 200 ml e 50ml; óleo bifásico corporal; sabonete líquido; sabonete em barra; body splash; desodorante roll-on; desodorante antitranspirante em creme; e creme nutritivo para as mãos.

Divulgação


Natura no Rock in Rio Brasil 2024

Natura e Rock in Rio se unem pela terceira vez em mais uma parceria de sucesso. Em 2024, a Natura, marca líder em beleza e cuidados pessoais no Brasil e na América Latina, se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite "E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?", que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos. Com a parceria, a Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram





Postar um comentário

0 Comentários