TIM reabre loja em Fortaleza com novo modelo de acessibilidade e inclusão

 

Divulgação

Após passar por extenso projeto de expansão e reformulação, a TIM reabriu a loja na Avenida Barão de Studart, em Dionísio Torres, nessa quinta-feira (11). Com arquitetura voltada para a inclusão, o espaço traz equipamentos de última geração, ambientes tecnológicos e um olhar especial às questões de acessibilidade. Tudo para atender ao público com ainda mais qualidade e conforto.

Com 392m² de área, a unidade oferece atendimento personalizado, destacando-se como uma das mais acessíveis do Brasil. A TIM elaborou um projeto cuidadoso e inclusivo. A loja conta com espaço para circulação de cadeirantes, piso tátil e atendimento em libras, mesas e cadeiras adaptadas para pessoas com nanismo e obesas, mobiliários com altura adequada para cadeirantes, placas de sinalização em braile, mapa tátil em braille, banheiro adaptado e vagas de estacionamento com espaços exclusivos. 

Cabe destacar ainda que a TIM disponibilizará em loja, para livre consulta, um exemplar do Código de Defesa do Consumidor em braille, uma produção possível graças à iniciativa do Conselho de Usuários da TIM. 

O Diretor de Vendas da TIM Nordeste, Bruno Talento, enfatiza o compromisso da empresa em atender os pedidos dos clientes de Fortaleza. “Estamos inaugurando a loja da Barão de Studart e entregando um espaço muito mais amplo, central e bastante movimentado por ser um ponto de referência no contato dos clientes com a companhia. E o destaque, sem dúvidas, é a questão da acessibilidade e inclusão. Agora entregamos um ambiente onde todos e todas se sintam confortáveis e verdadeiramente atendidos de acordo com suas necessidades. Onde as pessoas possam resolver as suas demandas, ter contato com os produtos, novos aparelhos e tecnologias e conhecer os benefícios que a TIM oferece por meio de parcerias inovadoras”, explicou Bruno.

Um dos espaços da loja, chamado Casa Conectada, simula ambientes de uma residência adaptados ao universo de Internet das Coisas (IOT), por meio de acessórios e serviços comercializados pela TIM, utilizando a rede 5G da companhia. E, para celebrar a reabertura, a operadora preparou ofertas especiais. Uma delas é a do Motorola Edge 50 Fusion 256GB por R$1.999 no TIM Black 20GB.


Divulgação


A TIM no Ceará

A TIM tem presença ampla no Ceará com 109 pontos de vendas entre lojas próprias, revendas e master (lojas que não são exclusivas TIM). A companhia atua em 100% dos bairros de Fortaleza com a rede 5G, e já cobre 16 municípios do Estado com a nova tecnologia, são eles: Crato, Caucaia, Fortaleza, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Barbalha, Cascavel, Crateús, Horizonte, Paraipaba e Tianguá. Este mês, a operadora ativou a rede de quinta geração em Russas, Brejo Santo, Camocim e Quixadá. Dados atuais mostram que mais de 20% do tráfego de dados dos clientes cearenses já passa pela rede 5G. A meta é ampliar este número até o fim deste ano. 

Atualmente, todas as cidades do Ceará já têm a presença 4G da TIM. A participação de mercado da TIM hoje é de 32,32%, que equivale a 2,9 milhões de linhas ativas no Estado. 

Sobre a TIM 

“Evoluir juntos com coragem e respeito, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a obter a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index.


Postar um comentário

0 Comentários