Pernod Ricard torna-se parceira oficial do Paris Saint-Germain

 

Divulgação

A Pernod Ricard anuncia sua parceira oficial com o Paris Saint-Germain. Esta nova parceria global, a primeira do gênero para o Grupo, contará com todo seu portfólio das marcas premium. O acordo de quatro anos está previsto para começar nesta temporada 24/25 e abrangerá todas as equipes profissionais do PSG; futebol masculino e feminino como parceiro oficial e handebol, como fornecedor oficial.

Há mais de uma década, a Pernod Ricard é fornecedora oficial de vinhos e destilados do programa de hospitalidade do PSG. Contando com mais de 218 milhões de seguidores em todo o mundo, o PSG é um clube global e uma marca icônica, classificado na 3a posição na Money League da Deloitte. A Pernod Ricard agora se torna a parceira oficial mundial e única fornecedora de champagne e destilados do clube, com visibilidade dedicada e direitos de comunicação*, bem como experiências personalizadas*.

Com esta parceria, duas marcas icônicas e reconhecidas mundialmente unem-se, empenhadas na sua missão de celebrar vitórias, espírito esportivo e conexões humanas. Juntas, elas criarão experiências sofisticadas e práticas que incorporam a elegância e o sucessos compartilhados apreciados por todos os entusiastas do PSG. Ao combinar seus valores e os seus pontos fortes, duas marcas líderes amplificarão a essência do savoir-faire e da cultura francesa à escala global.

“Nas últimas semanas, o mundo inteiro observou como o esporte é uma questão de audácia, paixão e união; valores que ressoam plenamente como o propósito da Pernod Ricard de ser Criadores de Convivência", diz Philippe Guettat, EVP Global Brands da Pernod Ricard. "Através desta parceria como o Paris Saint-Germain, queremos celebrar a beleza da união e das conquistas, através da magia do esporte. Torceremos pelo PSG e por suas grandes ambições para as próximas temporadas”.

“Estamos muito satisfeitos em colaborar com a Pernod Ricard, um parceiro de prestígio que incorpora a mesma paixão pela excelência, convivialité e elegância do Paris Saint-Germain", afirma Nicola Ibbetson, Diretora de Parcerias e Patrocínios do Paris Saint-Germain. "Esta parceria é uma sinergia perfeita, onde cada marca aprimora a outra e, juntos, elevaremos a experiência do PSG e da Pernod Ricard a novos patamares no cenário internacional”.

*A parceria global exclui o Brasil em termos de visibilidade ou ativações que estejam em desacordo com as regras do CONAR e cobre apenas aspectos comerciais, estando sujeita ao cumprimento de quaisquer regulamentações locais adicionais.

Sobre a Pernod Ricard

A Pernod Ricard é líder mundial no setor de bebidas alcoólicas e vinhos, combinando produtos feitos em pequena escala de alta qualidade, construção de marcas de ponta e tecnologias de distribuição global. Nosso prestigioso portfólio de marcas premium e de luxo inclui a vodca Absolut, o pastis Ricard, os uísques escoceses Ballantine's, Chivas Regal, Royal Salute e The Glenlivet, o uísque irlandês Jameson, o conhaque Martell, o rum Havana Club, o gim Beefeater, o licor Malibu e os champanhes GH Mumm e Perrier-Jouët. Nossa missão é garantir o desenvolvimento de longo prazo de nossas marcas com total respeito às pessoas e ao meio ambiente, ao mesmo tempo em que capacitamos nossos funcionários em todo o mundo para serem embaixadores de nossa cultura forte, inclusiva e responsável de verdadeiro convívio. As vendas consolidadas da Pernod Ricard totalizaram 12.137 milhões de euros no ano fiscal de 2013.

A Pernod Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e faz parte dos indices CAC 40 e Eurostoxx 50.

Sobre o Paris Saint-Germain

Fundado em 1970, o Paris Saint-Germain (PSG) é a franquia esportiva mais bem-sucedida da França e um dos clubes de futebol de elite da Europa. Desde sua aquisição pela Qatar Sports Investments (QSI) em 2011, o PSG alcançou um sucesso notável dentro e fora dos gramados. O clube conquistou um recorde de 12 títulos de campeonatos nacionais e um total de 51 troféus desde a sua fundação, incluindo o impressionante número de 32 troféus desde 2011. O PSG já foi o lar de algumas das maiores estrelas do futebol, incluindo Ronaldinho, Beckham, Ibrahimović, Messi e Neymar Jr., e atualmente conta com alguns dos melhores jogadores do mundo. Com uma base de fãs global em rápido crescimento, com mais de 200 milhões de seguidores nas mídias sociais, o PSG está entre os maiores e mais influentes clubes e marcas do esporte mundial.

O PSG, considerado o clube da nova geração, é conhecido por sua abordagem inovadora e com visão de futuro. O clube expandiu-se para além do futebol tradicional ao estabelecer uma equipe de esportes eletrônicos e apoiar equipes de futebol masculino, futebol feminino, handebol e judô. O PSG também está profundamente comprometido com a responsabilidade social por meio de seu programa PSG For Communities, que se concentra na capacitação de jovens carentes por meio de financiamento dedicado e iniciativas impactantes.


 

Postar um comentário

0 Comentários