ROCK IN RIO 2024: iFood levará os fãs do gramado para área VIP do festival

 

Divulgação

O iFood, Delivery Oficial do Rock in Rio 2024, leva para esta edição a conveniência e praticidade de pedir produtos no Mercado do iFood. Nomeado de Mercado do Fã, essa a ativação será realizada no estande do iFood que ficará ao lado da entrada da área vip do Rock in Rio, que vai divertir e premiar com um kit exclusivo com produtos da lista oficial iFood Fã clube e para os mais sortudos com um par de ingresso direto para área VIP do festival.

Essa ativação será uma dinâmica que acontece em seis telas laterais do estande, uma para cada jogador. Os participantes precisam encontrar, entre vários itens, os produtos corretos de cada lista no menor tempo para ganhar prêmios. As listas disponíveis são produtos selecionados pelos cantores Luísa Sonza, Jão, e Mc Cabelinho. Os jogadores devem colocar os itens corretos no carrinho em até 30 segundos, finalizar a compra e descobrir o prêmio.

De hora em hora, haverá uma rodada especial patrocinada pela Seara, onde os participantes poderão escolher apenas a lista especial desse patrocinador. Aqueles que acertarem os produtos em menos tempo ganharão um par de ingressos para o Vipão do Rock in Rio. Serão disponibilizados 98 ingressos, sendo um par por ganhador, durante os sete dias de evento.

Os assinantes do Clube iFood podem utilizar o acesso preferencial em todas as ativações do iFood. Basta indicar o Clube iFood para o atendente e aproveitar.

O kit que os fãs podem ganhar na ativação são produtos de marcas patrocinadoras do festival, fruto do relacionamento da área iFood Ads, unidade de negócio do iFood que tem o propósito de gerar conexão entre marcas e consumidores, com a indústria.

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia referência em delivery online na América Latina, que aproxima clientes, restaurantes, supermercados e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, e com um impacto socioambiental positivo.

Por meio de tecnologia e inteligência artificial com padrão global, o iFood movimenta 96 milhões de pedidos por mês, por meio de um ecossistema formado por 300 mil entregadores conectados, 350 mil estabelecimentos parceiros, entre restaurantes, mercados e farmácias, e presente em cerca de 1.700 cidades brasileiras. O iFood vai além do delivery de comida e cresce também em negócios como de mercados, farmácia, pet, fintech e de benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros.

Postar um comentário

0 Comentários