Instituto Povo do Mar é uma das instituições agraciadas com renda dos Festivais Costume Saudável e Costume Gourmet

 

Divulgação

Os festivais Costume Saudável e Costume Gourmet acontecem de 8 a 10 de novembro, no estacionamento do shopping RioMar Fortaleza, e prometem uma experiência ainda mais completa e interativa ao público cearense. Organizados pelo Mercadinhos São Luiz, os eventos vão destinar toda a renda arrecadada para três instituições locais: Instituto Povo do Mar (IPOM), Instituto do Câncer do Ceará (ICC) e Instituto da Primeira Infância (IPREDE). Com esse apoio, o Mercadinhos São Luiz reafirma seu compromisso social com projetos de educação, saúde e cidadania em Fortaleza.                           

"Estamos muito gratos por mais esse ano de parceria com o Mercadinhos São Luiz. Receber esse apoio reforça nossa missão de oferecer oportunidades para que nossas crianças e jovens possam construir uma vida mais digna e plena”, destaca Fabrini Andrade, diretora do Instituto. 

Sobre os Festivais Costume Saudável e Costume Gourmet

Organizado pelo Mercadinhos São Luiz desde 2013, o Festival Costume Saudável é o maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, reunindo oficinas, palestras e aulas práticas. Em 2019, houve a expansão com o lançamento do Festival Costume Gourmet, voltado para o universo da gastronomia, reforçando o compromisso da marca em proporcionar experiências únicas e relevantes para seus clientes. Em 2024, os dois festivais acontecem simultaneamente pela primeira vez, mostrando que o equilíbrio é tudo na vida. 

Sobre o Instituto Povo do Mar:

O Instituto Povo do Mar (IPOM) é uma organização da sociedade civil fundada em 2010 por quatro amigos surfistas. Dedicado à transformação social por meio da educação, do esporte e da capacitação profissional, o IPOM atende gratuitamente a mais de 500 crianças e adolescentes do Grande Vicente Pinzón, em Fortaleza. 

O IPOM acredita que o amor transforma vidas e vem, ao longo do tempo, impactando a trajetória de milhares de meninos e meninas, criando oportunidades para um futuro mais inclusivo e justo.

Postar um comentário

0 Comentários