Divulgação |
A Santa Clara, uma das marcas mais queridas das regiões Norte e Nordeste, confirma a sua participação em mais uma edição do Festival Costumes, dentro do Festival Costume Gourmet, que acontece entre os dias 8 e 10 de novembro no estacionamento do Shopping Rio Mar Fortaleza. Unindo gastronomia e bem-estar, o evento deste ano promete ter uma expectativa de 45 mil pessoas ao longo dos três dias, considerando o Festival Costume Saudável + Festival Costume Gourmet.
Com um espaço exclusivo e ambientado para proporcionar uma imersão completa no universo dos cafés Gourmet e Especiais, a Santa Clara promoverá degustações de uma seleção de cafés 100% arábica, originários de nobres regiões cafeeiras, com sua linha Gourmet e Reserva da Família. Além disso, o público poderá apreciar drinks elaborados especialmente para o evento, com base no portfólio de cafés Especiais da marca.
Outra grande atração do espaço será a "Batalha do Café", uma ativação interativa que desafia os participantes a simular a moagem de café em uma máquina, testando sua energia e força em uma competição valendo deliciosos produtos Santa Clara.
“A participação da Santa Clara no Festival Costume Gourmet é uma excelente oportunidade para reforçarmos a conexão com nosso público, oferecendo uma experiência de qualidade no mundo dos cafés Especiais. Queremos que os visitantes descubram e apreciem a qualidade dos nossos produtos, além de vivenciarem momentos sensoriais inesquecíveis. Através das ações no nosso espaço, estamos trazendo interação e sofisticação, consolidando nossa marca como referência em cafés Especiais na região”, comenta Elly Chaves, gestor comercial do Grupo 3corações em Fortaleza.
Serviço:
Evento: Festival Costumes 2024
Local: Estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza, Fortaleza-CE
Data: 8 a 10 de novembro de 2024
Horário: 17h às 22h
Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações, empresa líder do segmento de cafés no Brasil, possui um portfólio completo em todas as categorias de cafés: desde tradicionais, especiais, cápsulas, solúveis, instantâneos, até cafés prontos para beber. É reconhecida como líder absoluta nas categorias torrado e moído, bem como em cappuccinos.
Além da marca nacional 3 Corações, o grupo detém mais de 30 marcas de cafés, entre elas: Santa Clara, líder no Norte e no Nordeste, as clássicas regionais Pimpinela, Brasileiro, Fort, Iguaçu, Itamaraty, Letícia, Fino Grão, Cirol, Doutor, Divinópolis, Toko, Café Manaus, Cruzeiro, entre outras. Também comercializa filtros, porta filtros e acessórios.
A empresa é referência em inovação com a solução exclusiva TRES®️, que conta com um portfólio de máquinas de café e multibebidas, e oferece mais de 40 sabores entre cafés espressos, bebidas cremosas, chás e cafés filtrados em cápsulas.
Além de proporcionar diferentes experiências e possibilidades de consumo de cafés, o grupo também atua no segmento de refresco em pó (Frisco e Tornado), achocolatado (Chocolatto), temperos e derivados de milho (Claramil, Dona Clara e Kimimo).
Em 2020, ingressou em novos segmentos como leites vegetais e suplementos naturais, fruto da joint venture com a Positive Company, detentora das marcas A Tal da Castanha, Plant Power e Possible.
Fundada em 1959, por João Alves de Lima, em São Miguel, cidade do interior do Rio Grande do Norte, a companhia possui 27 Centros de Vendas e Distribuição (CDs), 9 Plantas Fabris, 2 Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa Integradora e a Escola de Serviços e Sabores.
Está presente em mais de 400 mil pontos de venda no país, com estrutura logística e comercial próprias. O Grupo 3corações também exporta café para os principais mercados da América Latina e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site: www.3coracoes.com.br.
0 Comentários