Ferrero Rocher® e Monte Carlo celebram o Natal em parceria inédita

 

Divulgação

Neste Natal, Monte Carlo Joias e Ferrero Rocher® se unem para celebrar a época mais festiva do ano com uma parceria que promete encantar os consumidores. Reconhecidas por sua dedicação em criar experiências únicas e memoráveis, as marcas brindam juntas as festas de fim de ano com uma combinação que une sofisticação e sabor. Monte Carlo, com suas joias autorais que traduzem autenticidade e exclusividade aa elegância e experiência multissensorial de Ferrero Rocher®, símbolo de celebração e requinte em datas especiais.

A parceria ganha vida em uma ação especial em 20 lojas da Monte Carlo espalhadas por todo o Brasil. As icônicas pirâmides de Ferrero Rocher®, cuidadosamente montadas e decoradas, estarão em destaque nas principais unidades da joalheria, criando um cenário encantador. Clientes poderão aproveitar a experiência inconfundível de Ferrero Rocher® enquanto exploram o universo sofisticado das joias Monte Carlo, tornando o momento de escolha de presentes ainda mais especial.

Sobre a Ferrero®

O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.

Postar um comentário

0 Comentários