Bauducco® reforça seus itens presenteáveis para a Páscoa 2025

 

Divulgação

A Páscoa é um momento de celebração, carinho e partilha – valores que a Bauducco® traz em sua essência há mais de 70 anos. Preparada para encantar diferentes perfis de consumidores nessa época tão especial, a companhia apresenta um mix de produtos diversificado. O grande destaque da temporada é a Bauducco® Colomba que, assim como o clássico Bauducco® Panettone, tem como característica uma massa macia e fofinha elaborada com fermentação natural, a partir da tradicional massa madre trazida da Itália – uma receita que atravessa gerações e resgata o verdadeiro simbolismo da Páscoa como um momento de união e tradição familiar.

Presente nas principais prateleiras do varejo, a marca reforça seu compromisso com a Páscoa como um momento de conexão e experiências compartilhadas. “Nossa expectativa é um crescimento em vendas este ano, impulsionado por um portfólio que atende desde quem busca indulgência até aqueles que preferem sabores clássicos. Temos opções para consumo próprio, para presentear e para dividir com a família e amigos”, destaca Luis Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco®. “A Páscoa é uma época em que as pessoas se permitem pequenos prazeres e celebram momentos especiais. Investimos em um portfólio que equilibra tradição e inovação, resgatando versões presenteáveis de Colombas e Chocolombas 600g, além de versões menores, como a Mini Colomba e Chocolomba®, e a nossa parceria de sucesso de alguns anos com M&M®”.

Crescimento e expectativas para 2025

Neste ano, a marca seguirá ampliando sua presença no mercado, com expectativa de crescimento de duplo dígito para a temporada, acompanhando tendências de consumo e expandindo suas linhas, sempre com foco em qualidade e inovação. A categoria de Colombas da Bauducco® manteve sua relevância no mercado, com faturamento estável. O portfólio de Minis também é estratégico para a marca, impulsionando o rejuvenescimento do público consumidor, além de se destacar pelo consumo On The Go – consolidando a Bauducco como a marca de alimentos mais consumida fora do lar no Brasil segundo a Kantar WorldPanel 2023.

Destaques do portfólio de Páscoa

Pronta para atender diferentes perfis de consumidores na Páscoa 2025, a marca apresenta um mix de produtos diversificado, com variedade de sabores, preços e formatos de embalagens comercializados na faixa de R$ 7,99 a R$ 38,99. Entre as opções, destacam-se itens tradicionais, versões presenteáveis, recheados e minis, além da Chocolomba®, um produto exclusivo que é super indulgente.

Sobre a Bauducco® 

Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco® foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países.

Postar um comentário

0 Comentários