KFC aposta nos queridinhos dos fãs da marca em lançamento da linha BBO

 

Divulgação

Cheddar, Bacon, Barbecue, Cebola Crispy.... O KFC traz uma novidade de dar água na boca com o lançamento da Família BBO, uma edição limitada que aposta em sabores amados pelo público combinados ao frango crocante e irresistível da marca.

A novidade chega a todos os restaurantes da rede em 26 de março. O Kentucky BBO, já conhecido no cardápio do KFC, ganha novos integrantes na família BBO: o Double Crunch BBQ Bacon, um sanduíche recheado com duas tiras de frango KFC, cheddar, bacon e molho barbecue, além de duas novas versões de batata frita – uma com cheddar e bacon e outra com cheddar e cebola crispy que promete agradar o público.

O lançamento é uma edição limitada e contribui para a estratégia do KFC em seguir consolidando a marca no mercado brasileiro, reforçando opções para todos os gostos e o papel do frango crocante, saboroso e bem temperado, marca registrada da marca. “Os brasileiros são apaixonados por combinações marcantes, como cheddar, bacon e barbecue. Com a Família BBO, destacamos esses sabores junto ao nosso frango único, criando um sanduíche que entrega o máximo de sabor”, conta Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil na International Meal Company.

A Família BBO já está disponível em todos os estados em que a rede está presente pelo país, por tempo limitado. Para promover o lançamento, a marca aposta em uma campanha digital, com participação de influenciadores e conteúdos voltados para redes sociais.


Postar um comentário

0 Comentários