Kellanova relança biscoito recheado Zoo Cartoon® com novo design de marca e nova fórmula

 

Divulgação

 A Kellanova, empresa global de alimentos detentora de marcas icônicas, anuncia o relançamento do biscoito recheado Zoo Cartoon® com nova identidade de marca, novo formato de embalagem, além de nova fórmula com mais recheio, em comparação à versão anterior, reforçando sua aposta no crescimento do segmento de biscoitos doces recheados no país. O lançamento faz parte da estratégia da Companhia de ampliar sua presença nas gôndolas em 2025 e conquistar os consumidores que buscam por produtos mais indulgentes.

Dentro do diversificado mercado de biscoitos, com 99% de penetração no Brasil, o segmento de biscoitos recheados doces é o maior da categoria. De acordo com dados da Kantar, o consumo dentro de casa tem crescido pela busca de alimentos e bebidas mais indulgentes. Esse movimento também se reflete no segmento de biscoitos recheados doces, que avançou 3,7% neste ano, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Biscoitos, Massas Alimentícias, Pães e Bolos Industrializados (ABIMAPI).

A Companhia, que carrega em seu portfólio a herança de marcas tradicionais como Parati®, adquirida em 2016, possui a categoria de biscoitos como a segunda mais importante para o negócio no Brasil. Neste contexto, Zoo Cartoon® chega às prateleiras com novo visual ainda mais atrativo para o público e em embalagem flowpack – mais moderna e prática. Além disso, após identificar oportunidades e realizar pesquisas com os consumidores, Zoo Cartoon reforça o compromisso da empresa com a superioridade de produto e qualidade em todo o seu portfólio.

A nova versão de Zoo Cartoon® mantém os sabores já conhecidos pelos consumidores: morango, chocolate, flocos, brigadeiro e duo chocolate. A nova receita do produto agora traz mais recheio e mais cremosidade a cada mordida, comparado à receita anterior, além de novos desenhos com ilustrações do reino animal: Macaco, Leão, Urso, Papagaio e Panda. A novidade, que teve excelente aprovação dos consumidores em pesquisa realizada pela Kellanova, chega às lojas de todo o país com preço sugerido de R$ 1,99.

“Com consumidores cada vez mais exigentes quanto à qualidade dos produtos, estamos empenhados em entregar uma experiência superior. O relançamento de Zoo Cartoon® representa esse compromisso, unindo inovação e tradição para atender às expectativas do público. Estamos prontos para encantar novas gerações, ampliando e fortalecendo nossa presença no mercado brasileiro, sem perder a essência que fez nossa marca ser uma das principais no segmento, especialmente no Sul do Brasil”, afirma Ticiane Oquendo, gerente sênior de marketing da Kellanova.

Com uma presença ainda mais forte nos pontos de venda, Zoo Cartoon® reforça o compromisso em expandir a marca por meio do seu relançamento e com parcerias estratégicas no varejo. Ao longo dos próximos meses, Zoo Cartoon® trará mais lançamentos e parcerias para surpreender ainda mais o público.

Sobre a Kellanova

A Kellanova (NYSE: K) é uma empresa global e conta com um legado de mais de 100 anos. No Brasil, a empresa conta com um diverso portfólio, atuando em sete categorias: snacks, cereais, panettones, biscoitos, refrescos em pó, massas e barras de cereais. Impulsionada por marcas como Sucrilhos®, Choco Krispis®, Pringles®, Cheez-It®, Minueto®, Trink®, Parati®, entre outras, a visão da Kellanova é ser líder global no segmento de snacks, desenvolvendo o potencial máximo de suas marcas diferenciadas por meio da paixão de suas pessoas. Em 2024, o negócio gerou US$ 13 bilhões em vendas líquidas. A Kellanova é guiada pelo propósito de criar Dias Melhores e garantir um lugar à mesa para todos, por meio de suas marcas reconhecidas globalmente. A Companhia atua na promoção do acesso sustentável e equitativo aos alimentos, abordando a intersecção entre fome, sustentabilidade, bem-estar, equidade, diversidade e inclusão, com o objetivo de cultivar Dias Melhores para 4 bilhões de pessoas até o final de 2030 (com base nos números apresentados desde 2015). 

Postar um comentário

0 Comentários